07- Vamos brincar, priminha?

4K 167 32
                                    

-Na-na-não, eu não gosto... -A ultima palavra sai quase como um gemido, com o apertão mais forte que Camila da.

-Pois não e oque o seu corpo me diz... -Ela fala e da um sorriso malicioso.

Coloca logo a porra de boca ai e me chupa, sua vadia!

-Você gosta quando eu faço isso, Laur?... -Com o meu membro ereto pra fora da cueca, ela faz movimentos devagar de vai e vem, me masturbando.

-Na-não... Hmmm... -Falho e solto o gemido baixo.

-Awn... Achei que estava fazendo certo. -Faz um bico com uma falsa cara de decepção. -E se eu fazer assim? -Segurou meu pênis com as duas mãos e lambeu a cabeça do mesmo. Rodeou a boca envolta do mesmo e deu uma chupada lenta. Fazendo eu gemer e colocar minhas mãos em sua cabeça e envolver seus cabelos em minhas mão em um caro de cabelo mal feito, deixando alguns fios se escorrer por sua nuca. Precioso um pouco sua cabeça pra frente, a fazendo a abocanhar mais meu pênis.

-Ooh meu Deus! -Jogo a cabeça pra trás, com a boca em um 'O'.

Começo a escutar uma música... Acho que e BO$$. Vejo Camila levantando e abrindo a porta.

-Pera. Aonde você vai? -A música começa a ficar mais alta.

-Lauren... Lauren. -Escuto uma voz me chamar. -LAUREN, PORRA!

-Ah o que? O que? O que houve? -Acordo assustada e acabo caindo da cama. Olha envolta e vejo meu celular tocando.

-Atende logo esse celular! Não aguento mais ouvir essas sapatonas cantarem. Tal de Lylas. -Ouso minha mãe gritar lá de baixo.

O celular para de cotar e eu enfim solta a respiração. Olho para baixo e vejo meu membro ereto. Meu. Deus. O que merda foi essa? Por que eu tive esse sonho?! Lauren Jauregui, você esta pirando!

Levanto e vou pro banheiro e tomo um banho frio pra aliviar meu amiguinho - "gão" se e que você me entende ;) - Termino meu banho visto uma cueca box, um short de moletom meio folgado um tope preto e uma camisa. Me jogo na cama. Ouso meu celular tocando.

*Ligação ON*

-Sua vadia, piranha, putiane! Você vai tocar essa bunda corda da cama e vai se arrumar, que em meia hora eu vou ai te busca pra festa da Demi! Ou se não eu vou cortar essa piroca que você tem no meio das pernas! Entendeu né! - Nossa... Que agressividade mulher... Aquela a piriquita ai... Acho que isso e falta de uma fodida na vida, muié... Atendo o celular e escuro Mani gritar do outro lado da linha, e desliga depois que terminada de falar - Gritar - . Acho que agora ate os meus vizinhos sabem que eu vou pra festa da Demi, e tenho uma piroca...

*Ligação OFF*

Bufo e levanto da cama me arrastando e vou me arrumar pra ir a essa tal festa. [N/a: A roupa da Laur vai ser a mesma do cap anterior ;)]

Facts Of A Secret Ruined (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora