Reflexões

413 2 0
                                    


Tem hora que a única opção é fechar os olhos, respirar e fazer de conta que nada está acontecendo. Uma hora passa.


A felicidade é como uma borboleta: quanto mais você corre atrás dela, mais ela foge. Um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro.

O que tiver que ser, um dia será. E o que não tiver que ser, deixa pra lá

Não conte. Quanto menos gente souber mais chance tem de dar certo.

Quando você se despede da sua infância, percebe o quanto é ruim crescer.


A partir de agora eu só quero tranquilidade, paz e sossego. Tudo que for diferente disso eu tô ignorando e removendo da minha vida.

Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas.


Juro que não me importaria se você me acordasse de madrugada com uma ligação dizendo que não consegue dormir porque tá pensando em mim.


A gente cuida esperando ser cuidado. A gente ama, esperando ser amado. A gente sente falta, esperando fazer falta.

Não precisa perder o sono. Deus está providenciando a sua vitória. Confie, ore, durma e descanse. Amanhã é um novo dia e tudo será melhor.

Eu crio umas paradas na minha mente que nem eu entendo.


Estou ignorando tanta coisa, fingindo não ver, não sentir.

A vida já me ensinou muitas coisas importantes, mas a mais importante foi: Continue em frente sempre. Mesmo sem motivos, sem forças, sem vontade, sem garra, mas continue seguindo em frente.


Status, frases e músicasOnde histórias criam vida. Descubra agora