02 Capitalo

356 12 10
                                    

( Capitalo não revirsado. )

(Gustavo na mídia )

- Isabella narrando ...

Acordo com o despertado tocando pego meu celular olho as horas e já era 06:00hrs da manha e eu tinha que ta na escola as 07:00 hrs. vou correndo pro banheiro fiz minhas necessidades depois coloquei a calça de couro preta uma blusa branca com a seguinte frase: ( Wanna Play some Músic late ? ) e uma basqueteira preta de cano baixo com estampa de Caveirinha soltei meu cabelo passei um lapis de olho e já estava pronta. - Depois dese as escadas foi pra cozinha peguei algumas torradas e coloquei Nutella peguei um suco de laranja e terminei quando meu pai grita ...

Orl : ISA VAMOS JÁ É 06:50 - Meu pai grita

Isa: JÁ TOU INDO - eu grito de volta indo em direção ao carro.

chego na escola e me sento em ums banquinhos que tinha perto de uma sala e fico tomando um suco de uva e vejo o IDIOTA do meu visinho e ele vem em direção a min e ele fala

Xxx : oi - perguntou.

Isa : oi - respondi.

Xxx: como que e o teu nome ? - falou o menino.

Isa : I.S.B.E.L.L.A - falo parando e perguento - E o seu ?

Xxx : Gustavo - falou.

Ele Olhou pra o lado e disse...

Gus : Ah , pressiso ir tchau - e ele foi embora e vem uma garota loira com os holhos azus .

Xxx: olha só garota se vc ta pensando em roubar o Gustavo de... antes que ela termina se de falar eu a interrompê.

Isa : Pera ai! quem e você pra fala assim comigo ? - falo meia brava.

Xxx : Eu sou a namorada do Gustavo. e você e só uma garotinha que nunca vai chegar chegar ao meu nivel. - ela fala irônica.

Isa : já chega você já me insultou de mais. - peguei o suco que eu estava na mão e joguei na cara dela peguei minha mochila e sai dela e fui senta em outro banco e vei duas garotas em minha direção...

Xxx : eu gostei do que você fez com a tanrantola da lucielly. - falou a menina.

Xxx: e eu também você é do segundo ano? - perguntou a menina.

Isa : Sim sou! - respondi.

Xxx : Então senta com a gente na sala de aula. Ah! Prazer me chamo amanda, mais pode me chama de nanda.

Xxx: E eu Letícia mais pode me chama de Leh. - E você como se chama ? Pergunta.

Isa : Isabella mais pode me chama de Isa. - saímos andando.

O sinal já tinha tocado e vou correndo pra sala quando ia entra o professor de química me para e fala.

Prof: Senhorita Junqueira você está atrasada. - me olhou nos olhos.

Isa: Desculpinha é que? ...quando eu ia termina de fala ele min interrompê.

Prof : Tá eu esperou que isso não se repita. - tem problema se você senta com o senhor Gustavo? - ele pergunta.

Isa : Não! - e foi em direção a carteira do Gustavo , e aquela garota que eu joguei o suco na cara dela não parava de olha pra mim .

O Idiota da casa ao lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora