01 Capitalo

621 25 3
                                    


Isabella narrando...

O meu nome é Isabella Junqueira. tenho 16 anos tenho cabelos lisos e castanho que bate nas costas, cor da minha pele branca, sou baixinha. Sou apaixonada por "Nutella" .

Tenho dois irmãos Lucas tem 17 anos e a sophia que eu tem 5 anos.

Eu morava no Rio de Janeiro, quando meus pais Orlando e Alice decidiram se mudar pra São Paulo a trabalho.

(...)

Chegamos em casa , minha mãe foi para a cozinha preparar o jantar, pois ainda não tínhamos cozinheira.

Fui para meu quarto tomei um banho fiz minha higiene , Coloquei um Short e cropd preto , botei uma sandália e fiz um coque em meu cabelo.

Desci as escadas e fui pra a cozinha. minha mãe tinha preparado uma das minha comidas preferidas lasanha ♥.

Me sentei na mesa e começamos a come , todos em silêncio. até que a Sophia quebrou o silêncio.

Sophia: Essa lasanha está uma delícia. - afirma!

Lucas: Tá maravilhosa. - ele falou lembendo os dedos.

terminamos de comer.

Alice: Isa a louça e sua. - falou a mãe dela.

Isabella: Quem eu? sou divergente, ninguém me controla. - falo revirando os olhos.

Orlando: É o que moçinha? - ele fala com irônia.

Isabella: Eu falei que ia pegar o detegente. -E fui lava a louça.

Emfim terminei. fui para meu quarto coloquei meu pijama peguei o meu celular e me deitei na cama e fiquei olhando as fotos e adormeci.

acordo com um barulho olho para o relógio e era 01:30hr da manhã abro a janela e tinha uma garoto lindo sem camisa tocando bateria sem camisa com o cabelo liso e castanho eu sei que eu já falei mais ele estava sem camisa aí meu Deus me segura.

Isabella: O GAROTO? ISSO É HORA DE VOCÊ TOCA ESSE TROÇO. - falo gritando.

XXX: FOI MAL EU TOCO TODOS OS DIAS ESSA HORA. - Ele grita de volta e fala tímido.

Isabella: TOCAVA MAIS AGORA NÃO VAI TOCAR MAIS. - falo gritando.

Quando eu ia fecha a janela , ele grita de volta.

XXX: O VIZINHA CURTI SEU PIJAMA. - Falou rindo.

e quando olho pra mim , estava com um vistido trásparente mostrando todas as partes do meu corpo. E fico toda vermelha. fecho a janela e me jogo na cama e volto a dormir dessa vez sem barulho.

_______________________________________

Olá pessoas ? ^-^

Espero que vocês goste do nosso livro. me ajudem divulguem pra os seu amigos , irmãos , primos , papagaio, cachorro , gatos , inimigos , mãe , pai e outros aí .

Bjjs das irmãs Costas :* ♥♡

O Idiota da casa ao lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora