O alfa supremo...

551 21 3
                                    

Eliza na multimídia.

POV. Eliza

Meu nome é Eliza tenho 17 anos, meu cabelo é castanho escuro,liso e longo e tenho olhos azuis.
A seis anos quando minha mãe Susan morreu, meu pai (Robert) contou para mim e pra minha irmã (Megan) nossa verdadeira natureza... Eramos todos lobos,mas hoje eu já me acostumei com isso. Hoje eu sou mto treinada e mais forte que muito adultos.

Estava treinando com minha prima Leila (ela tem minha idade, é loira de olhos verdes e é muito divertida) eu sou bem mais forte que ela, então tenho q pegar leve e ensina-la alguns truques.

Eliza- Você precisa ser mais rápida Leila,ta meio distraída hoje.

Leila- Foi mal,é que eu tava pensando em como seria encontrar meu companheiro.

Eliza- Me poupe Leila...

Leila- Oxe por que isso?

Eliza- Eu acho ridículo

Leila- Dizem q a melhor coisa que pode acontecer com uma loba é achar seu companheiro

Eliza- Pode até ser bom encontrar o companheiro, mas raciocina aqui comigo leila, já vivemos em um mundo extremamente machista, e de tudo que eu já pude ver me mostrou que os companheiros são muito possessivos. Agora imagina só EU que não tenho nenhuma paciência para acatar ordens, ficar me submetendo a homem.
DEUS ME LIVRE.

Leila- Pode não ser assim...

Eliza- Claro que vai ser Leila.
Corto ela.
-Eles vão querer ficar mandando na gente e vão querer que a gente se afaste do nossos amigos meninos,você não entende isso?

Leila- Ta bom então Eliza, mas eu continuo achando que seria bom.

Elza- Tudo bem,vamos da uma parada no treino e fazer alguma coisa divertida

Leila- A gente pode ir na sua casa assistir um filme?

Eliza- Claro, eu faço brigadeiro pra gente

Leila- Oba...

Quando chegamos em casa encontrei minha irmã e seu companheiro Bruno na sala, ela havia encontrado seu companheiro recentemente e estava conseguindo doma-lo bem.

Megan (minha irmã) é como uma mãe pra mim, eu a mão demais, e a única coisa que desejo é que ela não se machuque nesse relacionamento.
Já houve casos dos companheiros trairem suas companheiras com alguma puta qualquer... Mas pelo o que vejo ela está feliz com ele, Megan é 4 anos mais velha que eu,mas pra mim ela ainda é só uma adolescente e não uma adulta de 21 anos... KKK

Megan- E aí meninas, como foi o treino?

Eliza/Leila- Foi ótimo

Megan- Que bom... Eliza eu vou sair,juízo ouviu?

Eliza- Essa palavra n está no meu dicionário, mas eu faço i um esforço

Megan- Besta

Eu e Leila assistimos e comemos besteiras a tarde toda, até que meu pai chegou e disse q amanhã o alfa supremo viria fazer uma visita à nossa alcateia e que em sua homenagem haveria um baile de máscaras ...

Tudo menos um companheiro...Onde histórias criam vida. Descubra agora