A descoberta

174 11 0
                                    


POV. Liam

Depois meses na investigação ainda não descobrimos o responsável pelo ataques as alcateias, durante esse tempo as alcateias do Norte e do sudeste foram atacadas,mas estavam preparadas e a nossa alcateia deu apoio com a segurança.
Estão todos em êxtase e todas as alcateias estão fazendo ronda na alcateia do Oeste.
Tenho feito investigações sozinho secretamente seguindo os Ômegas pela floresta e tenho quase certeza de onde fica o esconderijo deles,e talvez a pessoa que os está convocando esteja lá.

Eliza- Liam... LIAM!

Liam- Oi... que foi?

Eliza- No que você tava pensando?

Liam- Em nada...

Eliza- Sério? Você estava prestando a atenção?

Liam- Claro!
Menti

Eliza- Então o que foi que eu disse?

Liam- Ta bom... eu tava meio distraído

Eliza- Eu percebi,aconteceu alguma coisa?

Liam- Não! Eu só estava pensando em tudo isso que estar acontecendo, sei lá é tudo muito estranho...

Eliza- Calma,tudo vai se resolver, tenho certeza de que logo vamos descobri o responsável,mas até lá só nos resta esperar.

Liam- Eu sei! É só que eu estou com um pressentimento ruim,de que alguma coisa grande vai acontecer.

O dia seguiu normal,mas quando a noite chegou eu esperei até todos dormirem e sai rumo a floresta.
Fui na divisa do território Leste,pois já tinha farejador uns Ômegas por lá. Ouvi um barulho e me escondi entre uma árvore e algumas rochas,rezando pra não ser descoberto,eram cinco Ômegas indo em direção a alcateia do Leste. Estava pronto pra soar o alerta,mas três lobos do Leste aparecem e percebo que nenhum dos dois grupos tem interesse em lutar,na verdade eles começam a conversar e eu me concentro em ouvir o que eles estão falando.

Xx1(ômega) -Então é verdade?

Xx2(lobo do leste)- Sim,a companheira do supremo é filha do alfa do sul!

Xx1- Que interessante! Nosso chefe vai ficar muito contente com a notícia.
Ouçam bem o que vão fazer amanhã... vão mandar maior parte dos seus guardas para "proteger" a alcateia Sul, é de extrema importância que a maioria dos lobos lá sejam do Leste,nós vamos atacar e quando a luta começar vocês mostram de que lado estão. Será a distração perfeita!

Xx2- Distração pra que?

Xx1- Nós vamos pegar a garota! A filha do alfa!

Nessa hora meu coração parou! Ninguém vai tocar um dedo na Eliza! Eu não vou permitir uma coisa dessas!
Ah! Minha vontade agora é matar todos eles!
Não podemos fazer isso agora,nunca venceremos, principalmente pelo fato de que a alcateia do Leste está do lado dos Ômegas.

Me transformo e volto correndo para a alcateia do Sul.
Chego uivando para chamar a atenção de todos,as pessoas saem de casa rápido para ver o que estava acontecendo, logo avisto o alfa e suas duas filhas vindo em minha direção e por um momento minha atenção se vai toda para Eliza ela usava uma blusa soltinha e estampada por debaixo de um casaco preto e estava com um short da mesma estampa da blusa,sua expressão era acessada e preocupada ao mesmo tempo, e ela estava linda! Mas agora precisava me concentrar.

Robert- O que houve supremo?

Perguntou um tanto atordoado

Eliza se aproxima de mim com uma calça jeans, me destransformo, visto-me rápido e paro por um segundo para recuperar o fôlego.

Liam- Eu segui alguns Ômegas pela floresta, eles têm um complô com a alcateia do Leste, amanhã eles vão mandar todos os guardas deles para nos proteger,mas na verdade eles vão nos trair quando os Ômegas nos atacarem.

Mengan- Você tem certeza disso?

Liam- Vi com meus próprios olhos,e não é só isso....
Olho pra Eliza preocupado, seu olhar era de espanto,mas quando percebeu meu olhar sobre ela,seu olhar mudou pra desconfiança

Eliza- Liam... o que aconteceu?

Liam- Os Ômegas descobriram que eu encontrei minha companheira,e sabem que é você Eliza, e por algum motivo o líder deles quer me atingi diretamente,e amanhã eles têm o plano de sequestrar.

O ódio era visível no olhar de Robert, Eliza e Megan. Eram uma família muito unida, é se meter com um era se meter com todos.

Robert- Eu não vou permitir isso

Liam- Tão pouco eu Robert, ninguém toca na minha companheira... a não ser eu.
Eliza corou e acho que Robert não gostou do meu comentário, mas fazer o que? É a verdade!

Robert- Vamos nos preparar para batalha,vou mandar mensageiros paras outras alcateias agora mesmo!

Tudo menos um companheiro...Onde histórias criam vida. Descubra agora