Você está em perigo aqui...

185 10 5
                                    


POV. Liam

Abro os meus olhos devagar por conta da luz, estou extremamente cansado. Depois que meus olhos se adaptam a claridade consigo ver onde estou, é o quarto da Eliza, olho para o lado e a vejo dormindo ao meu lado. Sua mão está infachada até o pulso, foi onde Damon mordeu, só de pensar nele meu ódio se torna mortal... eu não acredito em tudo que ele disse ontem, se não fosse pela Eliza eu estaria morto. Volto a olha-la, tirando sua mão infachada, ela parece bem, não tem nem um arranhão (nossa habilidade de curar rápido cuidou disso).
Levanto um pouco o tronco para poder me olhar no espelho.

Tenho um curativo grande no pescoço, mas de resto está tudo bem.
Estou usando apenas uma calça moletom cinza, e Eliza está com uma calça moletom preta e uma regata roxa.

Flashs da noite passada vêm na minha cabeça...

"Depois que Damon foi embora, olho para Eliza, ela já estava destransformada e sua expressão era preocupada, olho para ela antes de tudo escurecer, mas consigo ouvi-la gritando meu nome ao longe"

Volto minha atenção para Eliza, ela dormia serenamente, afasto uma mecha do seu rosto, fazendo ela despertar lentamente...

Ela abre os olhos lentamente por conta da luz, e sorri ao me ver...

Eliza- Você está bem?

Liam- Sim. Graças a você!

Eliza- Eu acho que teria sido melhor se você estivesse escondido também...

Liam- Ah ta! E quem iria proteger a alcatéia?

Eliza- Você é que não é! Se não fosse por mim você estaria em um caixão!

Liam- Ta bom....

Um silêncio constrangedor se formou, um tempo depois flagro ela observando meu corpo... dou uma tocida falsa para chamar sua atenção.
Ela me olhou corada e rio enquanto abaixava a cabeça envergonhada. Levanto seu queixo para que ela olhe para mim.

Eliza- O que foi?

Liam- Não precisa se envergonhar...

Eliza- Como ass...

Não deixo ela terminar e selo nossos lábios.

Ela arranha minhas costas com uma mão, enquanto puxava de leve meu cabelo com a outra.
Eu envolvo sua cintura e a puxo pra mais perto, fazendo-a sentar em meu colo.

A encosto na cabeceira da cama, e deposito beijos em seu pescoço, enquanto ela recupera o fôlego.
Ouvimos uma batida irritante na porta...
Nos separamos sem fôlego, olho para Eliza e ela está extremamente  corada, rio dela, mas a pessoa na porta é insistente, bufo e me levanto para abrir a porta.

Abro-a para dar de cara com Robert, que me olha desconfiado...

Robert- Por que a demora para abrir?

Liam- Porque acabamos de acordar!

Ele me dá uma olhada e vai até Eliza, não acho que ele tenha acreditado, mas resolveu não falar nada...

Robert- Você está bem filha?

Eliza- Sim! Logo poderei tirar isso da mão...

Diz ela examinando a faixa.

Robert- Tudo bem! Desçam para o café!

Liam/ Eliza- Tudo bem!

Falamos em uníssono.
Ele sai e eu olho para Eliza...

Eliza- Essa foi por pouco... isso não vai mais acontecer!

Liam- Claro que vai!

Digo e dou um selinho nela.
Avisto minha mochila no canto do quarto e vou até ela, pego uma camisa sem mangas e vou em direção a Eliza.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo menos um companheiro...Onde histórias criam vida. Descubra agora