P.o.v Liv
Niall e Jú tinham saído a pouco tempo , o que significa que estou sozinha acreditem ate agora não havia sentido a tão falada " Homesick " . sabes quando querias um colo de mãe , todos os dias ligo-lhe pelo Skype mais claro que não é nada comparado ao ter ela ao meu lado .
sentei-me no sofá a pensar em como Mike surtaria se estivesse aqui teríamos zoado o casal.
fui para meu quarto e peguei os pacotes que eles haviam me dado em uma caixa grande que o Ash me deu na sacola que o Cal deu-me havia um moletom cinza e um pacotinho com várias pulseiras dos super heróis da Marvel e na caixa que o Ash deu-me havia um pinguim de pelúcia com cachecol azul e um retrato com uma foto nossa .
na caixa da Jú havia um pinguim com cachecol verde e uma pulseira do Blink , na sacola que o Michael deu-lhe estava uma camisa que de certeza havia sido cortada pelo Ash e um porta retrato digital juntamente com um pen cheio de foto deles dois ou de todos nós juntos .
e tão estranho ver a casa vazia , sem contar que amanhã vou para faculdade e terei de me afastar do hospital , por que simplesmente não me sobra grande tempo para provas/testes/seminarios e com afastar-me do Hospital significa afastar-me da minha pequena , prometi para ela que iria vê-la todos os dias ou quase todos .
peguei em meu celular para falar com meu esquilo ( Ash ) se ele puder claro !
#Mensagem on #
- Olá esquilo :-P
...
Esquilo adotado <3 : Olá coala , estás bem ?
...
- Sim e tu ?
...
Esquilo adotado <3 :YUP!! hoje fizemos competição de comida e adivinha
...
- perdeste ?
...
Esquilo adotado <3 : sim , mais tive o desprazer de ver o luke a parecer com uma grávida ! ele gemia coisas do tipo " tenho um filho teu Michael "
....
- dá-lhe um murro
...
Esquilo adotado <3 : Então? Pq ?
...
- ele esta a trair a Dani ( por mais que do fundo do meu coração com todos os nervos do meu corpo eu shipo Muke. mais não conte a Dani )
....
Esquilo adotado <3 : MUKE FOREVER ( ops ) * olhando para os lados a ver se ninguém viu meu momento *
...
- Gay !
...
Esquilo adotado <3 : Ama-me menos
...
- sinto tanta falta de vocês :'(
....
Esquilo adotado <3 : Nós também , acredita que o Mike queria fazer um poster daquela nossa foto em que estamos todos juntos no parque .
...
- fazer o que se ele nos ama
....
Esquilo adotado <3 : quanto amor próprio. FALAR EM AMOR
...
- VAIS CASAR COM A BRY? ???
.....
Esquilo adotado <3 : claro que não estúpida! somos muito novos
...
- então? e o amor ?
...
Esquilo adotado <3 : eu queria saber como andam as coisas com Zayn .
...
- não andam , e acho que ele esta a morar com a Gigi ( e confesso ate acho que de agora ele toma jeito )
...
Esquilo adotado <3 : hum
...
- o que queres com esse " hum "Irwin ?
....
Esquilo adotado <3 : nada nada * cof cof Cali cof cof *
....
- Cali ? WTF ???
...
Esquilo adotado <3 : teu nome e o do Cal .
...
- és tão estranho Ashton!
....
Esquilo adotado <3 : tu não me enganas e ele muito menos
....
- Cala-te
...
Esquilo adotado <3 : nem estou a falar , estou a escrever oh parva
...
- :-!
...
- quando vocês podem fazer video chamada ?
...
Esquilo adotado <3 : Talvez amanhã :-D. tenho de ir :'( adoro-te mais .
...
- ate logo :-) e não te adoro tu não és fixe
...
Esquilo adotado <3 : Cala-te sei que tu me amas compulsivamente
....
- cala-te Fletcher :-P .# Mensagem off #
Pousei o celular na cama e fui preparar algo para comer , abri a geladeira e vi que não tinha lá muita coisa o melhor é encomendar pizza . Encomendei a pizza e fui na casa da menina Daniela .
Daniela : quem é?
- um duende - escutei ela a rir-se e logo abriu a porta
Daniela : Olá Liv !
- queres comer pizza ? - não me apetecia ficar sozinha naquela casa
Daniela: claro vamos . - voltamos para minha residência
- então conta-me
Dani : O que exatamente?
- tudo ué, o que aquela girafa ( luke ) te te deu ?
ela levantou o braço mostrando a fina pulseira em seu pulso com um pingente de três corações .
- quando penso que o luke não pode ser mais lamechas , ele vem e prova-me o contrario - ela riu-se que nem boba a olhar para pulseira .
Dani : sinto tanta falta !
- ACHO QUE VOU VOMITAR ARCO-ÍRIS
Dani : para de gritar estúpida , ele disse-me que amanhã nós poderíamos nos falar .
- vamos mais é parar de falar daqueles coisos que se não logo logo estamos as duas a chorar
Dani : é melhor mesmo, então e a Jú
- encontro romântico gay forever dela com Niall
Dani : que fooofoos , eles fazem um belo casal
- agora dizes isso né menina Daniela , quando eras mais nova não gostavas nada da ideia do teu nialler com outras .
Dani : mais agora é diferente - falou rindo
- claro claro , agora tens o Lucas
ouvi batidas na porta e agradeci a todos os deuses por saber que era a pizza , paguei ao rapaz que cá entre nós era todo bom " acalma as hormonas criatura " cala-te Larry ele era mesmo bom .
Dani : que cheiro maravilhoso
- tive uma ideia
peguei em meu celular e tirei uma foto de nós duas segurando um pedaço de pizza e mandei ao luke
#mensagem #
" Lukey olha o que estas a perder , e já por agora roubei-a tua namorada 😝 "
Lucas Roberto Hermínio : ela é mesmo linda ( refiro-me a pizza ) mais já por agora , nós não namorarmos AINDA
- Hei tu nos chamastes feias ? sua girafa estúpida
Lucas Roberto Hermínio : claro que não meio metro , apenas disse que a pizza é mesmo linda .
#mensagem off #
ficamos a conversar até que o sono nos pegou , ela foi para sua casa , passei pelo quarto da Tori e pude reparar que as coisas dela estavam indo cada vez mais rápido para casa do Harry , não estou a exagerar aquela garota tem milhões de roupas agora há poucas .
peguei meus fones e fui deitar-me , ainda acordada vi que havia uma mensagem do Calum. hoje estou a receber muitas mensagens .
" Dorme bem pequena , estou a sentir tua falta " xx - Cal .
___________________________________
I BACK! !!
#ComeBack5SOSWeMissYou
Então é isso ai espero que gostem e olá leitoras novas e olá mundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together ( EDITANDO)
Fanfiction"Já pensou que louco,todos os teus planos começarem a dar certo?" "Deixem seus sonhos serem maior que seus medos ,e suas ações maiores que suas palavras." © 2016 by Directionereved - Todos os direitos reservados.