Bom já deu o horário do intervalo, e chegou a hora de criar coragem e falar com ela. Sério não sei como chegar nela. Meu deus, pensa erik, pensa erik. Bom vou tentar ser o mais gentil possível.
Erik: é....oi ?!
Natália: a oi !!
Erik: então...me desculpa se eu to meio nervoso, e porque não tenho muitas amizades, então queria poder conhecer algumas, e vi que você era uma boa pessoa....!
Natália: entendo kkk....bom estou lendo um livro do one direction !! Gosta de livros ??
Erik: sim...curto alguns, estou lendo harry potter e a pedra filosofal. Acho bem legal.
Natália: verdade kkk !!
Pra ser sincero, até que está sendo legal, mais o que me deixa com medo é que estou tremendo demais kkk !
Erik: você gosta de sair ??
Natália: sim, adoro cinema, parques, menos balada e baile funk, acho meio sabe....kkk
Erik: tendi kkk !! Tbm não gosto de bailes funk e nem de baladas, assim gosto de balada mais é só porque as músicas são legais, mais de resto.
Natália: tendi kkk
Naquele momento eu me sentia o cara mais foda de todos, por ter tirado aquele bélo sorriso dela. Nunca pensei que teria tanta moral, é um bélo começo para um cara muito tímido.!! Kkkk
Erik: é então você mora aonde ?? Não querendo ser muito curioso !! Kkk
Natália: você não está sendo curioso, relaxa, eu moro subindo a rua na primeira casa virando a esquerda. E você ??
Erik: eu moro no último prédio, subindo a rua da fábrica de metais.
Natália: sério !! O namorado da minha mãe mora lá, mas eu odeio ele, não vou muito com a cara dele -_-
Erik: hum....entendo !!
Eu estava tão confiante pois tudo corria tão bem, e acho que eu me dou bem nessas coisas de conversa. Kkk
Erik: bom eu já vou indo, acho que já tem professor na sala. Me passa seu número, quem sabe a gente vá ver algum filme.!!
Natália: claro porque não !! :3
Bom acho que consegui, sério ela é muito perfeita, ela tem o mesmo gosto musical que eu, gosta da marvel, e prefere o batman porque ele é foda. Mas acho que é isso vou terminar aki e ir pra casa, hoje foi um dia muito pensativo mas que valeu a pena.
Continua......
Bom espero que gostem, vou tentar mandar dois capítulos por dia, e se eu demorar a trazer é porque estarei muito oculpado.
Obrigado a você que leu !!! ;)