Oito

283 16 8
                                    

Me desculpem pela demora, mas quando começa as provas fica foda, mas espero que gostem.

OBS: LEIAM MINHAS OUTRAS FICS PORFAVOR!!!!

∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆

Admito que nunca construí sentimentos fortes por ninguém. Mas quando vi a tal Taylor eu fiquei tenso.

-Harry -ela disse firme. Ele me retirou do seu colo me colocando do lado, e um nó na garganta foi formado.

Eu apenas olhei para ele, e em um relance ele me olhou, pude ver o nervosismo transbordar em suas esmeraldas.

Porque ele está assim? Quem é essa mulher? O que ela quer?

-Um minuto Taylor... Louis posso falar com você? -apenas balancei a cabeça afirmando e fui até ele.

Ele brincava com seus cabelos me deixando nervoso.

-Harry, fala logo, antes que você tenha um ataque! -disse sem paciência, e ele olhou pra baixo.

-E-ela é minha ex- namorada, mas ela é meio louca e não aceita nosso término, se ela desconfiar... De alguma coisa, sobre o nosso... Beijo-ele soltou uma lufada de ar, e puxou novamente - Eu nem sei o que essa retardada pode fazer, então por favor fique aqui no quarto até ela sair.

-Okay -sorri tentando amenizar a situação -Mas o que ela quer?

-Eu não sei -ele fechou os olhos com força -Fique aqui eu já volto -ele segurou minha mão depositando um beijo.

♪•♪•♪•♪•♪•♪•♪•♪•♪•♪•♪•♪•♪•♪•♪•♪•♪•♪•♪•♪•♪•♪•♪•♪•

Eu ouvi um estrondo e o trinco da porta, então fui até a sala e vi Harry sentado no sofá.

-Harry... Tudo bem? -disse me aproximando.

-S-sim -vi que uma lágrima solitária rolou em sua bochecha.

Sentei do seu lado segurando sua mão, e deposito um beijo nela, como ele fez comigo.

-Vai ficar tudo bem, fique tranquilo -ele se virou me encarando, seus olhos estavam um pouco vermelhos e marejados.

-Me desculpe -ele fechou os olhos -Por tudo.

-Você nunca fez nada -disse passando meu polegar em seu rosto.

-Nunca pensei que você fosse assim -ele sorriu cansado.

-Eu também não -e logo seus belos olhos verdes me encararam novamente.

Então senti sua mão em minha cintura, eu queria saber o que essa tal mulher queria, mas pela primeira vez vi que Harry estava frágil, eu senti meu corpo aquecer quando ele chorou, isso nunca aconteceu comigo.

Ou eu nem me lembro dessa sensação.

-Me desculpa por ter te ... -respirei -Te beijado, foi meio forçado -olhei para os meus dedos.

-Eu gostei -ele sorriu apertando um pouco minha cintura -Mas não sei se isso é certo.

-E o que é certo e o que é errado? -senti ele me puxar para perto, ainda meio curvado pra mim.

Senti minha respiração desacelerada, e sua respiração perto, e encarei seus lábios, ele puxou mais para perto, e nossos corpos já estavam colados.

-Nunca fiquei tão tenso por um beijo -ele falou mais rouco que o normal, e um frio percorreu meu corpo, senti meus braços arrepiarem.

Coloquei minha mão em seus cabelos, e logo beijei seus lábios, que começou lento, e sem língua, mas puxei um pouco cabelo dele, e senti o mesmo arfar, e apertar minha cintura.

Ele me puxou para seu colo, e então senti seu membro embaixo de mim, o beijo começou a ficar mais agitado e bom, eu comecei a rebolar contra o membro do maior e puxar seu cabelo, seus bíceps estavam tensos.

Eu estava duro, mas Harry ficou mais duro a cada rebolada que eu dava contra seu membro.

-Louis eu não posso -ele me tirou novamente de seu coloco, me deixando frustado.

Então o mesmo foi para a cozinha, e eu joguei no meu colchão frustado, escutando qualquer música.

♪♪♪ :(

--------

Votem por favor gente!
Olha que att gigante!!!!!! :)

Amo vocês gays!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fury // LARRY STYLINSONOnde histórias criam vida. Descubra agora