Obs: fan-fic será contada na terceira pessoa :)
============================Louis estava em umas das confraternizações anuais que seu padrasto fazia na empresa.
Ele não gostava muito, sempre soube que os funcionários não gostava muito dele, eles só fingiam gostar para não serem despedidos.
O pequeno estava sentado em uma das mesas sozinho, bebia um pouco de vodka escondido.
Suas irmãs estavam completamente agitadas brincando e correndo por todo lugar, as mais velhas ficavam se beijando pelos quantos com os namorados. Isso deixava o de olhos azuis irritado ele tinha ciúmes mas não admitia.A bebida havia acabado e Louis foi até o lugar escondido pegar mais.
-Acho que você não tem idade pra beber essas bebidas?-um homem alto e forte de olhos verdes vagarou olhar pelo corpo afeminado do garoto.
-Acho que você não e ninguém para impedir-me e cuidar da minha vida.
-Rude -ele diz franzindo a testa -Passar bem, Sr. Louis Tomlinson.
Louis sempre foi um garoto grosseiro e até mesmo sem educação, ele sempre teve tudo mas ao mesmo tempo ele não tinha nada... Nada que ele pudesse se considerar feliz.
Mesmo com a pouca paciência de Louis, Harry achava o garoto lindo, desde o dia que ele havia visto aquele ser gostoso.
Louis permanecia sozinho, mas ja estava com duas garrafas de vodka na mesa, não se importava com o que iriam pensar, estava escutando música com seus fones de ouvido. As músicas que estavam sendo tocadas não era do seu estilo.
Harry observava o garoto de longe, seus dedos longos brincava com seus cabelos longos, e passavam em seus lábios carnudos e vermelhos.
Copos e mais copos de vodka, e o garoto começou a ficar bêbado, descontrolado e insano.
O garoto cambaleava até o palco onde os cantores cantavam, plugou seu IPhone e uma música da Madonna começou a tocar Bitch I'm Madonna ele pegou o microfone e começou a cantar enquanto rebolava para o público e passar a mão por todo o seu corpo.
You're gonna love this
You can't touch this'
Cause I'm a bad bitch
Os homens babavam em cima dele, todos quietos mas atentos, principalmente Harry, que gravava todo o show.E a música continuava até o meio dela que Louis foi retirado do palco pelos seguranças.
E o padrasto de Louis pediu para Harry levar o garoto para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fury // LARRY STYLINSON
CasualeHarry e Louis eram completamente opostos um do outro, mas chega um ponto que isso precisa acabar