Autor-Como tudo começou

323 28 9
                                    

Para Nico a coisa mais nojenta do mundo tinha nome:Percy Jackson.Que garoto chato e egoísta!

Nico ainda o odiava.Por tudo.Por ele ter contado para sua família o maior segredo de Nico.
Mesmo eles sendo primos,Nico havia imaginado várias mortes dolorosas para aquele...

-Sr.Di-Ângelo-chamou o professor de matemática,Sr.Warner-Você estava prestando atenção a minha explicação?

Aquele homem odiava Nico desde que ele havia entrado na maldito escola no começo do ano.

-Sim,senhor-mentiu Nico sabendo que o professor ia perguntar alguma coisa sobre a Matéria.

-Qual é o valor de PI?-perguntou o Sr.Warner para Nico.

-Fácil-pensou alto Nico.

-Como?

-3.14-respondeu Nico certo de que ia acertar.

-Certa resposta-aprovou o professor,a contragosto.

Ótimo,pensou Nico,deprimente esse vai ser o pior ano da minha vida.

Nico não sabia mas ia ser o melhor e o pior ano de sua vida.

#########

Percy suspirou,como quería estar em outro lugar que não na escola!

Aula de Artes.Percy odiava artes.Por que os professores insistiam em estudar essa matéria?

A aula só estava melhor,porque Annabeth estava sentada ao seu lado.

Annabeth era uma de suas...hã...peguetes...E ainda por cima que o ajudava na escola.

O professor anunciou que ia sair da sala e brevemente voltaria.

Uma oportunidade única,como diria Leo.

Assim que o professor saiu da sala.Percy se levantou.

Andou até o quadro,pegou o pincel da mesa do professor e fez um desenho:um homenzinho de barba e óculos de grau maiores que o rosto.

Voltou rapidamente para sua própria carteira e se sentou,enquanto a turma ria do desenho.

O professor,o sr.Barner entrou e imediatamente reparou no desenho do quadro.

Ficou vermelho como um pimentão,a turma riu ainda mais.

Mas assim que ele olhou pela sala os alunos se calaram.

-Quem fez isso?-perguntou ele olhando diretamente para Percy e Percy pensou tô ferrado!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pernico-E Se Uma Nova História?[Em PAUSA!!]Onde histórias criam vida. Descubra agora