3cap

152 3 0
                                    

Acordei 13:04 , estava eu , minha prima Fernanda e uma amiga dela na cama nossa a noite durou viu .
Peguei meu celular , e minha tiara e acordei a Fernanda .
-ferr ..ferr. - cutuquei ela
-ooi ka -falou ela ainda dormindo
-Estou indo embora e amei passar o ano novo contigo viu manda os flash tah ? Te amo tchau -falei baixinho para não acordar às outras pessoas que estava no quarto .
-Tá kah também gostei de passar o ano novo contigo , come alguma coisa lá e Te Amo também -falou ela com os olhos um pouco aberto e uma voz baixa
-não Estou com fome , mais obrigada .tchau bjs- falei pegando as minhas coisas e abrindo a porta devagarinho .
-não você vai comer Karol não pode sair com fome - levantou rapidamente da cama e foi preparar o café , seu sono até foi embora .
- não estou com fome , eu juro -não gosto de atrapalhar as pessoas por causa minha
-não interessa vai comer,ontem comeu pouco - minha prima preocupa demais
Comi o que ela fez , estava gostoso bolo , cookies e cereais . terminei e ela se arrumou colocou um short preto desfiado na frente e uma blusa branca com linhas atrás e um desenho preto na frente e uma sandália para me levar para casa . quem ia levar era minha mãe mais ela insistiu.
Cheguei em casa minha mãe saiu , ela foi no supermercado .
Meu Deus 14:00 a Letícia vai vim , tomei banho coloquei um short curto e uma blusa grande não muito grande e coloquei minha xadrez vermelha de frio (horrível) mais essa era ideia "vou conversa com ela " Paciência , paciência....

A campainha toca ... Paciência
- Oii Amiga - falou a Letícia fechando a porta e se sentando no sofá.
Achei impressionante a cara dela , de tudo bem , que não aconteceu absolutamente nada.
-Oi
-vishi tá de TPM?
-para seu azar -falei com uma cara de pena
-primeiramente . Quem te deu cigarro? - falei olhando fixamente nos olhos dela
- O Henderson uai -falou rindo , como se eu já soubesse .
-Você pelo menos usou preservativo? Letícia- falei na esperança de ouvir um $IM .
-Bem ...- ela olhou para todos os lados
-fala? - meu coração foi mil
-Bem sabe..e que foi de repente não sabia que ia acontecer , ele tem uma pegada tão gos..-interrompe
-não quero detalhes , e se você engravidar ou ter pegado uma doença? sei lá o que vai fazer , virar mamãe com quantos Anos ? 21 é ? Falar para seu filho(a) que o papai é um traficante ou sei lá tá preso , não tenho nada contra favelados mais... Mano tenho 15 anos não vou te dar sermão , você já deve saber com certeza - me calei respirei fundo e perguntei .
- Estou gostando de um garoto -falei , estava alterada
-Vou fazer o teste e no médico mês que vem - disse ela com o rosto para baixo
-tudo bem ..
-gostando de quem ? Tá doida ? Não era você que falava que nunca iria gostar de alguém?- disse ela surpreendida
-Era mais sei lá, não mando no sentimentos- falei olhando para tomada pensando .

···SERÁ QUE O AMOR É CAPAZ MATAR?···Onde histórias criam vida. Descubra agora