1cap

303 6 0
                                    

oi me chamo junior , tenho 18 anos moro em Copacabana no Rio de janeiro com minha mãe e meu pai (padrasto) sou filhinho de mamãe tenho tudo que quero e gosto na minha vida .perdi meu pai biológico Quando tinha 7 anos de idade ,Motivo acidente de carro, não gosto muito de falar sobre isso , meu apelido é( playboy ) porque não trabalho faço nada da vida sou dou meus roles curtu bailes ,resenhas ,bebo, tomo balinhas só nada mais.

Kerol ⇩⇩

Nada nessa vida acontece por acaso

A não ser o tal príncipe encantado. mano quem não esperá por ele?

É eu resolvi esperar mais não imaginei que seria um príncipe de verdade,é vou contar a história haa

Conhece uma pessoa pela
Internet😹😵 pois é rs ele é muito lindo. O nome dele é júnior.Meu Deus até o Nome dele é lindo.. É nos conhecemos no Facebook .

pode pensar "meu Deus" hehe pois é nos conhecemos no face.

Bem ele me adicionou para sermos amigos mais né quem acredita.. O menino lindooo de mais te adicionar haaa sei lá bem aceitei e comecei a comentar as fotos dele...

Mais não era comentários de elogios não hehe era aqueles que as pessoas chamavam de "lombrar" (Nossa,nem conheço o garoto e fico comentando altas coisas, de feio, ridículo, credo, ipahh) bem ele tentou fazer o mesmo mais ele sabia q era zoação.

29 dezembro

Ele me chamou no chat...

Junior-oi minha Lombradinha❤❤- júnior me mandou,e em menos de segundos respondi.

Kerol-oii menino feio- falei com tanta segurança hee

Junior-você me achou feio- perguntou ele furioso.

Kerol-hunrum hehe!Tem whatsarpp?- parti para outro assunto.

Junior-sim tenho chama lá 7965327588
- chama você? ho folgado além de feio.. 🙄

Ele não respondeu,é tive que chamar

Kerol- oi folgado- falei furiosa

Junior-oii , não sou folgado - disse ele

Kerol- não imagina hee-

É 1° passo , mais não parei de lombrar ele.

30 dezembro

Fomos nos aproximando mais.ele já me deu até um apelido "feosa" é meio fofo hahaha

Mandei para ele assim

Kerol-nossa menino feio meu..-assim que mandei ele enviou 😏👇

Junior-Gataaa demais 💕💕- júnior parecia querer algo ou fazer algum sentido essa amizade.

Júnior me respondia rápido. Bom caminho haha

Estava de férias na escola,madrugar heee,mais eu estava na loja da minha mãe,é uma loja de roupas é bom ficar lá visão para rua heee 🙄😏

Mais não saio do celular por nada nesse mundo,só quando chega clientes ipah.

Ano novo mds falta pouco (ansiosa) 2016 fazer 16 aninhos.

Não vejo a hora de ir embora para casa, ainda falta 2 horas. Cansada

É cheguei em casa morta o júnior e eu não parava de conversar no whats papo tá fluindo.

Mandei um boa noite para ele e tomei meu banho coloquei meu pijama azul bebê lindo ganhei da minha prima e coloquei o meu celular para carregar a tomada é do lado da minha cama bom demais o júnior continuou online ah! Somos amigos né não namorados ele tem direito de fazer o que quiser,mais Confesso morro de raiva quando ele está conversando com outra pessoa afs siriguaitas haha da onde tirei esse nome meu Deus "siriguaitas".

···SERÁ QUE O AMOR É CAPAZ MATAR?···Onde histórias criam vida. Descubra agora