Capítulo 1

39 3 4
                                    


Acordo com uma forte luz no meu rosto e uma voz masculina chamanndo(mais calma era só o Sr.Williams meu chamando, sim meu mordomo e não sei pra que serve).
-Senhora Ambre já esta na hora de acordar.
Abro os meus olhos devagar e logo falo com ele
-Já falei não me chama de senhora, não sou velha affs.
-Com licença tenho que me retirar,vou preparar seu banho.
-Não precisa,já sou grande o suficiente para "preparar" meu banho(falo com muito sono)
-OK senhorita.
Ele se retira e eu me levanto vou no banheiro fazer minhas necessidades e coloquei uma blusa folgada branca,calça jeans,bolsa de franjinha preta(óbvio) e uma bota de couro marrom,desço as escadas e vou tomar café minha mae provavelmente esta no spa,mais vejo o meu pai saindo com meu irmão.
-Pai! Você já vai?
-Sim filha hoje tenho que viajar pra Nova York e vou levar seu irmão,tenho que ir tchau!
-Tchau pai,tchau thomas (falo abraçando eles).
Depois sento na mesa e tomo café,tinha meu café favorito panquecas com mel e aveia e de bebida capuccino já era 6:10 tinha que chegar 6:45,tomei o café mais rápido possível depois corri ate o carro que era Golf Ford Focus Hatch.
-Bom dia Lioenel, hoje não vi Rachel,você viu?
-Sim,ela saiu pra comprar as coisas pro almoço preocupada com você (Lionel falou dando uma pequena risada).
-OK (falo pegando o meu fone que por algum motivo estava no carro(da minha casa ate a escola era uns dez minutos).
Ai chego na escola dou tchau ao meu motorista e saiu do carro indo em direção a minha amiga.

A Princesa DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora