Capítulo 2

24 1 3
                                    

-Violet,pensei que você tava viajando você falou que só ía chegar amanhã!?(falo curiosa).
-Sim eu ía chegar amanhã mais meu pais acharam que eu já perdi aula demais ai eles resolveram vir mais cedo.
-Hum! Mais quais são as novidades da escola já que vc e a "sabe tudo"(falo dando uma leve risada).
-assim fiquei sabendo que chegou um garoto novo um tal de Jake,fiquei sabendo que o menino mais lindo da escola as meninas estão pirando por ele.
-Aposto que eh mais um boboca na escola,os garotos são todos iguais(falo um pouco alterada).
Prim,prim,prim,prim
-Violet vamos logo antes que nos reclame.
Nos fomos ate a sala de aula e o primeiro horário era o de português a aula mais chata,por que existe essa matéria a gente já deveria nasce sabendo falar,a hora estava passando lentamente nunca chegava a hora do lanche...
Prim,prim,prim,prim
-Uffa ainda bem que acabou nao aguentava mais aquela da professora.(enquanto comenta com a Violet nos saímos da sala)
-Eh mesmo já tava ficando com mais sono,você não sabe da maior!
-Um Et vai vim nos visitar(risadas).
-Não,o Jake vai estudar na turma,to muito animada pra conhecer ele e você ta?!
-Eu animada por causa de um menino tu perdeu a cabeça?! (Falo indo em direção a o jardim)
-Ambre,olha o Jake ali,ele é lindo!
-Nossa ele é ridículo, deve ser idiota igual aos outro.
Enquanto falava com Violet escuto alguem me chamar por traz.
-Moça você sabe onde eh a minha nova sala? Sou novo aqui então não sei praticamente onde fica nada!
-Assim então você é mais boboca,Jake n eh oque as meninas tanto querem namora.
-An? Como você sabe meu nome? E por que boboca ?(ele fala meio confuso)
-Assim esquece,quanto mais cedo te levar a sala mais tempo ficarei no intervalo, vamos.
Levei ele ate a sala e lá acabei derrubando a pratileira de livro que não era pra ela esta ali naquele momento.
POW!
-Ai meu Deus que merda não era pra mim derrubar isso!(falo exaltada)
-Calma pode deixar que eu ajudo você.
-Não precisa eu já sei arrumar as coisas sozinha
Enquanto arrumava a prateleira senti um perfume masculino é uma mão na minha cintura.
-Não sei qual eh seu nome mais já gosto de você (ele fala me prendendo em uma parede e encostando seus lábios nos meus).

Bom gente eu espero que vocês gostem to me esforçando o máximo, coloque nos comentário o que você acha que eu devo melhorar e se você gostou ou não gostou e o por que disso. Tambem não peguem minha história..BJOS AMORES SE DIVIRTAM!

A Princesa DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora