Capítulo 5

20 2 3
                                    

Chegando no quarto ele me agarrou e me beijou eu mais uma vez deixei-me levar pelo seu beijo. Ele me derrubou na cama e começou a tira minha blusa,foi ai que eu percebe que eu estava sendo leva muito adiante,
- Pare! Eu não quero fazer isso. Me solte preciso ir pra casa.
- Ok,vamos eu te levo
Saímos de lá e vomos ate a minha casa o caminho foi bem tranquilo,mandei ele para antes da minha casa.
-tchau princesa!
-Não me chama assim,e olha finje que isso tudo nunca aconteceu.
-Ok
Assim que ele saiu entrei na minha casa e por sorte todo mundo tava dormindo subi as escada e fui direto para o meu quarto,tomei uma ducha bem relaxante e coloquei meu babydoll preto com bolinha brancas e fui deitar.
-Filinhaa! Bom dia flor do dia!!
-Bom dia mãe,me deixa dormir tchau (falei com a voz de sono)
-Filha já está na hora de acorda,olha essa roupas que comprei pra você todas com o tom de rosa e lacinhos.
-Mãe essas roupas são ridículas, agora deixe-me trocar.
-Não precisa falar assim já estou indo.
Levantei com muita preguiça (obvio quem gosta de acorda 6:00 da manhã affs),fui tomar meu banho como sempre e vesti a mesma roupa de ontem do shopping (o sono me deixa um pouco doida) fui tomar café como sempre e lá estava meu pai meu irmão e minha mãe sente-me na mesa com eles.
-Bom dia Ambre (fala o meu pai com a voz de cansado)
-Bom dia pai.
-Quanto tempo Ambre,já arranjo algum namoradinho na escola?
-Me respeita Thomas eu nunca vou gosta de um menino (falo isso pegando o café)
Assim que terminei o meu café fui pra escola tava com muita vergonha do Jake...
No caminho só pensava no que poderia me acontecer...




Gente ontem não postei porque tava estudando prova então perdão mais hoje vai sair dois capítulos pra compensar.

Esperem que se divirtam com a historia,não se esqueça de favoritar a história e comenta...

A Princesa DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora