Fartaaa

15 2 0
                                    

Sinto como se segurasdr o mundo com as minhas proprias maos ..
Como se todos os problemas caissem em cima de mim. Ou que a qualquer momento a terra debaixo de mim explodiria. E que muitas vezes acabei por me sentir como se eu ja tivesse chegado ao fim é como se quizesse dar um grito enorme do tipo :
"Estou fartaaa"
O problemas e que eu e todos os humanos deste planeta pensamos que podemos ser herois. Resolver os problemas de todos e de tudo. Mesmo se ja tenho problemas que chegem , e que precisem de ser resolvidos. Entao acabo por sentir o peso do planeta terra nas costas, um peso que nao me pertence. Nao estou a ser egoista pelo contrario estou a ensinar os outros, nao posso cuidar dos outros sem antes ter cuidado de mim...

O que vou fazer ? Simplesmente vou por a minha vida como prioridade, os meus sonhos tal como os meus desejos.

Lembrem se que cada pessoa tem problemas e cabe a cada um de os resolver. Nos somos Humanos e nao deuses.

Eu nao tenho que ficar a segurar o mundo, esse peso pode me levar a ansiedade , ao stresse e ate mesmo aos medos.
Vou tentar nao me preocupar com as coisas que nao fazem assim tanta diferenca para mim. Vou tentar ter tempo para mim quando eu me sentir cansada. Tentar ter uma pequena paz intrior, pois quando a conseguir te la vai ser mas facil para mim ajudar as pessoas. Vai fazer me sentir melhor quando conseguir tirar este peso das minhas costas.Vou ficar calma e cuidar de mim para nao chegar ao fim pois este e perigoso podendo explodir e levar tudo no seu caminho bem solitario.


Diario De Uma GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora