Há alguns anos percebi o quanto menti, e esconder a verdade das pessoas que amo, me deixam tão mal. A vida é curta, e não posso deixar ela passar sem escrever minhas histórias, meus pontos e minhas vírgulas...
Desde pequena eu sentia que algo estava errado comigo, eu sabia o que era, mas nunca o quis admitir, talvez por medo de ser gozada ou por me insultarem por ser diferente. nunca o disse a ninguem e sinceramente nao queria, porque era algo de errado. Eu olhava para as minhas amigas que tinham namorados e pensei que tambem queria um porque era de meninos que eu gostava, mas quando eu comecei a namorar com um senti que nao deveria, nao me sentia bem ao beija-lo sabendo que nao gostava realmente dele. Entao eu conheci uma amiga e fomos nos aproximando , ate que num dia ela perguntou num acampamento quem era capaz de beijar uma rapariga, eu disse que sim entao ela beijou-me, essa foi a primeira vez que senti que estava a fazer algo tao certo mas errado ao mesmo tempo. Tinha 9 anos quando aconteceu, e desde esse dia ando a mentir e dizer que gosto dos rapazes sabendo que e uma grande mentira. So no 9 ano e que disse ao meu melhor amigo que eu era bisexual , mas passaram dois anos em que pensei mesmo muito e agora e o momento de me assumir para todos. . Eu sou lesbica/gay como quizerem , eu gosto de raparigas.