Se conhecendo capt 1

4.4K 107 3
                                    

Gabriella mora com seus país : Maria e Carlos, e sua irmã mais velha chamada Alice, seus país são bem religiosos e não toleram nada que a igreja abomina...
(Domingo às 7:59)
- Acordem meninas, vão se arrumar e tomar café para irmos a igreja. Dia Maria
As meninas se levantam e se arrumam. Chegando na mesa Gabriella coloca seus fones de ouvido e começa a comer.
- Sem celular na mesa, este é um momento sagrado. Diz seu pai Carlos não satisfeito com a atitude da filha.
Gabriella tira seus fone e sussurra :
- que saco!!!
Assim que terminam o café eles vão para a igreja.
(Domingo às 11:58)

Já em casa Gabriella descide se sentar um pouco no Jardim que já o dia está ensolarado. Sentada na calçada de sua casa ela avista uma menina entrando na casa da frente, uma menina ruiva dos olhos verdes que acaba de se mudar para sua Rua.
As duas se olham e sorri, Gabriella volta para casa...

(Domingo às 16:43)
- Posso pegar seu lápis de olho?. Diz Alice
- Fazer o que ne?! Pega. Diz Gabi
- aaah te amo!. Diz Alice assim dando um beijo em seu rosto.
- ECA SAI DAQUI SUA MELOSA. Diz Gabi rindo
- Você viu a menina nova da rua? Diz Gabi
- Vi sim, o que tem ela? Diz Alice
- Nada, bonita ne? Diz Gabi
- Ah tanto faz. Diz Alice rindo

Alice sai do quarto pois vai a uma festa com alguns amigos, por ser a filha mais nova Gabriella não tem permissão para sair depois das 16:00.

Gabriella se levanta de sua cama e vai tomar um banho para logo após se deitar e ficar atoa.

(Segunda às 6:00 )
Despertador toca e logo em seguida vem Dona Maria para não deixar que elas se atrassem

Alice se levanta e vai para o banho, já Gabi so veste uma calça, uma blusa larga e um tênis qualquer...

Na mesa do café a família faz sua oração diária e se alimentam.

(Segunda às 6:45)

- ALICE MEU VAMOS, QUE SACO VAMOS SE ATRASAR! Diz Gabi ja estressada

Alice desce rápido toda maquiada e diz

- Vamos logo sua chata.

Elas dão tchau para seus país e vão para a escola.
Chegando na escola sua irmã vai pro grupinho dos seus amigos e Gabriella fica sentada na escada.
Ela avista a sua nova vizinha que por coincidência é de sua sala e vem falar com ela.

- o oi? Diz Malu
Gabriella se levanta rapidamente, sorri e diz

- Oi!
- Então, você poderia me ajudar a achar minha sala? Sou nova aqui e to meia perdida. Diz Malu
- Claro! Sua sala é qual? Diz Gabi
- 12, qual é seu nome?
- Sério? Estudo na sala 12 também, Gabriella mais pode chamar de Gabi, e o seu?
- Ah que ótimo! Diz Malu animada - Meu nome é Maria Luiza, mas pode chamar de Malu.

Elas sobem juntas para a sala de aula...

Diario de um amor proibido. Onde histórias criam vida. Descubra agora