Desculpe se houver erros.
Roy Lamartine.— Este projeto é muito importante, Roy. Não quero distrações! — Murmurou meu pai.
— O senhor pode muito bem comandar esse projeto sem mim.
— Está atrás da Hannah novamente?!
— Nunca deixarei de estar!
— Quando vai aceitar que ela não vai voltar?! Seja homem Roy e siga em frente!
— Não me diga como ser homem, não você! — Murmurei saindo de sua sala batendo a porta, no instante que meu celular vibra no bolso. Olhei para o relógio na grande parede e lá marcava 14:45hs, isso já me deu uma ideia de quem fosse.
Clary Daphné.
— Bom dia? — Ironizei ao atender.
— Bom dia! — Murmurou bem-humorada.
— Alguma novidade?
— Bem, ainda não, mas preciso de um favor.
— Por Deus, já foi presa?! — Bufei.
— Comecei meu trabalho há três dias, seria burrice!
— Ok, qual o favor?
— Preciso ir na casa de um amigo, quero um programa que ele tem.
— E?
— E meu carro não quer ligar, preciso de carona. — Murmurou de boca cheia. Respirei fundo fechando os olhos.
— Não sei se você sabe, mas existe algo chamado táxi.
— E existe uma expressão bem assim: nem fudendo! Táxi é algo muito sujo, não ando, e preciso do programa para hoje!
— Eu não vou largar o meu trabalho para levar você sabe-se lá onde, sendo que existe táxi e metro!
***
— Olá Roy! — Ela sorriu ao jogar sua mochila no banco de trás e apoiar os pés em seus tênis all star no painel do meu carro.
— Ei, tire os pés daí!
— Aff, você é aquele cara.
— Como assim: aquele cara?
— O cara paranoico pelo carro, são os piores tipos, isso poderia entrar como mais um item da minha lista.
— Que lista?
— MDHS
— MDHS?
— Motivos de Hannah sumir. — Ela sorriu debochada.
— Isso não é piada, sabia? — Coloquei meus óculos de sol e dei partida no carro.
— Sim, mas não tem como deixar de ter sátiras mentais, e algumas ficam impossíveis de guardá-las só para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados - DEGUSTAÇÃO.
RomanceRoy é um jovem arquiteto, que há um ano procura desesperadamente por sua noiva Hannah, por mais dinheiro que ele possa ter, ninguém parece ser capaz de encontrá-la, até que uma indicação o leva a Clary, uma jovem de mente brilhante e dons incríveis...