Estacionei meu carro na garagem e entrei em casa,quando ia subir as escadas uma voz soou por trás de mim.
-Filha? Como está o Rapha?-Ela disse se aproximando enquanto cruzava os braços.
-Está bem mãe,aliás,os pais dele estão mais unidos.-Eu disse enquanto prendia meu cabelo com um coque.
-Mas vamos ver por quanto tempo dura isso!-Ela disse se virando e indo em direção ao sofá.
Subi as escadas e fui para meu quarto,entrei no banheiro e tomei um longo banho. Enrolei a toalha pelo corpo sem usar nada por baixo,e peguei meu celular,logo me lembrei do número de Gabriel,fui até o bolso do meu shorts e peguei o papel com o número dele. Logo mandei uma mensagem,que dizia assim:
-"Ei,é a Juh,de hj de manhã,e ae,Td bem??"
A mensagem chegou instantaneamente e dizia:
-"Melhor agr gata,gostou de hj na minha casa?"-Que pervertido.
-"N foi muito tentador😏!"- Eu disse para provocar.
-"Na próxima eu acerto!"
-"Então quer dizer que vai ter próxima ?"
-"Claro,agora tenho que ir,bjs gata!"-Logo apareceu o visto por último do lado da foto dele no WhatsApp.Coloquei minha roupa de academia e fui caminhar pelo condomínio. Enquanto caminhava,acabei passando pela casa de Gabriel,ele estava na varanda de cima da casa dele,então me viu e logo me chamou,fiquei em frente ao portão esperando ele abrir.
-Oi gata.-Ele disse abrindo o portão e encostando no muro.-Mais tarde vou fazer uma festinha aqui em casa,aparece aqui,vai ser a noite às dez horas!
-Okay,vou aparecer sim.-Eu disse e logo recebi um selinho como um "Obrigado!".
-Te vejo mais tarde gata.-Ele disse se virando e passando pelo portão.
Segui meu caminho e então recebi uma mensagem de Alice,que dizia assim:-"Quem era aquele garoto que você estava agora pouco? Por acaso era aquele 'boy' que estava com a gente no hospital?"-Ela estava me vigiando? Que safada!! Rsrs.
-"Como você sabe espiã da CIA?"
-"Tenho meus contatos!! Kkk mentira ! Olha para trás!"-Olhei para trás e vi Alice com roupa de academia atrás de mim.-Aí sua vaca! Me vigiando!-Parei em frente à Alice e cruzei meus braços.
-Na verdade eu ia até na sua casa,mas vi você um pouco longe,andei mais rápido e vi você na casa de Gabriel!-Ela disse passando por mim e me puxando pelo braço.
-E quem era aquele garoto que você estava aos beijos na "soci"?-Eu disse enquanto andava ao lado de Alice.
-Ah....Um garoto aí!-Logo um sorriso surgiu de orelha a orelha no rosto de Alice.
-Nossa amiga que sorrisinho foi esse em!
-Foi só um sorriso! Nada demais! Bom,vamos parar de falar e caminhar.-Okay!-Bebi um pouco de água que eu tinha levado na garrafa e acelerei o ritmo.
****
-"Alice! Vai numa festa hoje comigo? É do Gabriel e N quero chegar sozinha N! Até Pq vc tem que ir cmg!"-Apertei em enviar,e logo a mensagem foi visualizada.
-"Claro,vou aí para sua casa e a gente vai juntas."
-"Okay!"-Bloqueei meu celular e o joguei na cama.
Escolhi uma boa roupa,eu estava enrolada a uma toalha sem usar nada por baixo. Então quando eu ia colocar minha calcinha,(rsrsrs)a campainha tocou,deixei tocar mais uma vez,mas esqueci que meus pais tinham saído,fui atender,e um corpo apareceu pela porta,olhei de baixo para cima e sua blusa apertada mostrava seus músculos e sua barriga com "quadradinhos".-Oi gata!-Gabriel disse logo mostrando seu sorriso perfeito.
-Você! Mas e a festa?-Eu disse enquanto dava espaço para ele passar,então fechando a porta.
-Vai começar ainda,está cedo e não chegou ninguém,vim aqui por que queria me certificar de que você ia,e pelo visto você vai!-Ele disse e me olhou de cima abaixo.
-AI MEU DEUS! ESQUECI QUE ESTAVA DE TOALHA!-Eu disse e ele deu um sorrisinho safado.
-Não precisa gata.
-Não! Vou colocar minha roupa!-Me virei,e quando pisei o primeiro degrau,Gabriel me puxou.
-Seus pais estão em casa?-Ele perguntou e eu balancei a cabeça negando.-Ótimo!-Ele começou a me beijar,ele estava meio encurvado por conta do meu tamanho.-Vamos para o seu quarto?
-Não! Eu disse que não quero fazer isso agora! Tem que ser com meu namorado! Com uma pessoa que eu goste!-Ele me olhou me encarando e disse :
-Você gosta de mim?-Ele perguntou e eu dei um sorrisinho de lado.-Sei que você só sabe da minha vida,só me conhece mesmo quando a gente conversou no carro depois de sairmos do hospital! Pode ser estranho,e eu tenho uma quedinha por você.-Ele deu uma pausa,e minhas bochechas ficaram coradas.-Quer namorar comigo?
-Mas...mas,quero!-Eu aceitei e ele deu um sorriso!
-Você confia em mim? Eu não vou te largar,desde a primeira vez que te vi,te achei perfeita pra mim.-Fiquei vermelha e ele sorriu.-Agora sim posso ir para o seu quarto.
Ele me puxou pelas escadas,e analisou o corredor,como minha porta estava aberta,ele percebeu pela decoração que o quarto era meu,então me levou para lá. Ele deitou na minha cama da casal e me puxou.
-Minha namorada.-Ele disse sussurrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores opostos
RomanceJuliana é uma garota muito mimada pelos pais , além de já ter a idade avançada !Mora num condomínio de luxo, e vai em várias sociais , numa delas ela conhece Gabriel,nessa social acontece uma coisa inesperada e tudo muda na vida da querida "Juh"!!! ...