Cap 2

70 0 0
                                    

Fui para casa mais cansada que um próprio "trabalhador de obras " cai na cama e cochilei !
Acordei com o despertador tocando, e Alice gritando ao mesmo tempo !

-Aff Aliceeee! Não precisava gritar né ! Poxa ! Que susto !

- Ai miga desculpa !!! Acabei me empolgando - Alice fala com aquela cara de cachorro sem dono- Levanta "Miss-Preguiça" e vai se arrumar ! Olha a hora !

Pego o celular e vejo a hora ...

- SEIS HORAS??? Não acredito !!!
A festa começa as Nove !!!
Corri para o banheiro tomei um banho e fui me arrumar , ainda com a toalha no cabelo fui me maquiar ! Depois peguei o secador e fui secar o cabelo e pranchar .... Vamos pular isso tudo !
- Eae Juh?? Já está pronta ??

-Quase ... Só faltaaa.....Agora sim..Nossa que tênis mais difícil de se colocar !

Peguei a chave do carro , Alice foi para o banco do carona , sai da garagem e dei partida , na portaria encontrei com o Rapha ( meu melhor amigo ) , por conversa vai conversa vem eu chamei ele para a social , então ele estava na portaria e dei uma carona pra ele !

- Entra ai Rapha !
Eu disse abrindo a janela do carona e colocando a cabeça a amostra !

- Pow!! Valeu ai !
Ele disse abrindo a porta .

Quando Rapha fechou a porta eu andei com o carro ! Meia hora depois eu passei na casa da Gisela ( minha outra amiga ) buzinei na frente do portão da casa dela , nem um minuto se passou e "Gigi" apareceu fechando o portão !

- Cheguei ! Oi Juh ! Oi Alice ! Oi Rapha !
Ela disse fechando a porta do carro e se acomodando no banco !

- Posso ir ? - eu perguntei ligando o carro !

- Pode ! -Disse todos ao mesmo tempo,como se fosse tudo ensaiado!
Dei partida no carro e falei :

- Coloquem os cintos ! Por que vamos pegar estrada !
Liguei o som do carro , e todo mundo começou a cantar a música Black Widow da Iggy Azalea !
Uma hora se passou , já haviamos chegado no lugar da festa , nem havia começado .......

Amores opostosOnde histórias criam vida. Descubra agora