Seja Igual Jennifer: Capítulo III

42 11 5
                                    

Márcia viu tudo que aconteceu, e foi atrás de Jennifer. No banheiro ela encontrou Jennifer chorando. E disse:

- Não fica chorando por causa das besteiras que a Lívia fala! Não é porque seu pai é pedreiro que você é poir nem melhor que ela!

- É que eu nunca fui tratada assim - Disse Jennifer secando as lagrimas.

- Ela é assim desde a sesta serie,nunca aguentou ver a felicidade dos outros.

- Não vou da atenção para o que ela disse e vou seguir o conselho de minha mãe!

- Qual??

- Nunca guardar mágoa dos outros, mesmo que isso lhe machuque muito!

- É isso ai, sua mãe tem toda razão!

- E como você se chama? - Pergunta Jennifer sorrindo.

- Márcia, e você é a Jennifer ne?

- Sim!!

- Não sei se você percebeu, mas somos da mesma sala!

- rsrs, desculpa não percebi mesmo!

- rsrs, vamos sair deste banheiro, a campa já vai apitar.

As duas saem e vão para a sala de aula, desta vez uma sentou do lado da outra. Lívia ficava jogando piadinhas para Jennifer durante as aulas, mas Jennifer nem ligava. Lívia se incomodava por ela nem dar atenção, mas teve alguém que deu atenção, e foi o professor que em seguida expulsou Lívia da sala.
05h00min e triiimmmm
Todos saem da sala, um esbarrando No outro, uma bagunça total, Jennifer é empurrada de um lado para outro, e acaba se perdendo de Márcia. Ela olha em volta para ver se encontra Márcia, mas Não a viu.
Então Jennifer seguiu seu caminho e foi embora para Casa.
Jennifer chega em casa, seus pais estavam esperando por ela na sala, com uma cara de ansiosos.

Nossos 15 AnosOnde histórias criam vida. Descubra agora