- Jennifer, eu e sua mãe precisamos ter uma convera com você - disse o pai dela.- Aconteceu alguma coisa papai?
- Não é o que aconteceu!! É o que ainda vai acontecer!! - Disse sua mãe.
- Não estou entendo mas nada mamãe.
- Temos uma surpresa pra você!Eu e sua mãe analisamos nosso orçamento e...
- E o que papai??
- E vamos fazer sua festa de 15 anos.
Jennifer se emociona com a noticia.
- Obrigada papai, obrigada mamãe!! Eu sei o quanto vocês trabalharam para realizar meu sonho!! Muito obrigada!
Eles ficam planejando por horas sua festa de 15 anos, escolheram o lugar, a tia de Jennifer se encarregou de fazer a comida, tinha que planejar tudo rápido, afinal faltava apenas dois meses.
No dia seguinte Jennifer foi contar a novidade para Márcia.- Nossa Jennifer que legal!! E que dia vai ser??
- Dia 29 de abril.
- 29? - Pergunta Márcia com uma cara de assustada.
- Sim por quê?
- Esse é o dia do aniversário da Lívia também!
- Nossa que legal, nascemos no mesmo dia!!
- Sim rsrs. Você vai convidar alguém aqui da escola?
- Sim você!
- Obrigada pelo convite! Mas só eu?
- É, eu ainda Não tenho afinidade com ninguém aqui!
- Posse te apresentar algumas amigas se você quiser!
- Claro que Eu quero conhecer!!
Márcia apresentou Jennifer a todas suas amigas, quando Jennifer se deu conta já conhecia quase a escola inteirinha. Ela se surpreendeu, pois viu que as outras pessoas da escola Não eram iguais a Lívia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos 15 Anos
Teen FictionMesmo Lívia sendo egoísta No inicio, Jennifer soube perdoa-la. E No final disso tudo uma grande amizade acaba nascendo.