Castiel andava cautelosamente pelo corredor vazio de sua escola, não dando importância se estava atrasado ou não. Ele nem queria estar ali, mas seu pai ordenou, levando o garoto até a porta da escola para ter certeza de que Novak não o despistasse depois. Castiel odiava a escola. As pessoas eram hipócritas e metidas, se achavam por que a maioria era filhos de nomes importantes, e Castiel odiava pessoas assim. Odiava o fato daquelas pessoas acharem que o dinheiro era mais importante que tudo. E era por isso que ele não tinha amizade com ninguém na escola, exceto Charlie Bradbudy, uma ruiva nerd que havia conhecido a pouco tempo mais já gostava da garota. Ela era legal e muito diferente das outras pessoas que estudavam ali. Ela tinha uma namorada, Doroty. Elas combinavam muito, Castiel não podia negar. Porém, apesar disso, Castiel não se sentia feliz. Era sozinho, triste e sentia-se incapacitado de fazer coisas que "pessoas normais" costumavam a fazer. Era só mais um garoto idiota que procurava um meio distrativo cortando seus pulsos e coxas apreciando o sangue vermelho escuro escorrer pela pele.
Charlie sabia disso, tentou orientá-lo para que parasse de machucar-se daquele jeito. Novak sabia das consequências que aquilo poderia causá-lo, mas quem disse que ele ligava? Quem disse que ele ligava 'pra sua vida quando a metade dela havia ido embora junto com a morte de sua mãe? Por que ele iria querer viver se toda aquela harmônia de dois anos atrás morreu? Seu pai era um cara desonesto, já havia roubado, matado e feito muitas coisas horríveis quando revoltou-se com a morte da esposa. Ele culpava Castiel por isso. E o moreno engoliu e absorveu aquilo como uma coisa real. Não pensava no motivo de ter sido o culpado, mas ele era.
E por um desses motivos ele tornou-se esse garoto triste e destruído.
- Ei garoto, o que está fazendo aqui fora a essa hora? Não deveria estar em sala de aula? - Uma voz rude despertou-se de seus pensamentos, olhando para a direção de Metatron: O diretor da escola.
- Eu estava indo agora mesmo. - Respondeu
- Pois parecia que estava perambulando por aí em horário de aula. Não seja uma lesma, ande logo! - Metatron esbravejou fazendo Novak revirar os olhos enquanto apertava o passo chegando em sua sala.
Castiel entrou em silêncio vendo que a aula já havia começado. O professor de história passava um filme antigo no retroprojetor que ficava pendurado no teto. Novak logo avistou Charlie o chamando para que se sentasse ao seu lado. Andou rapidamente até a cadeira de cabeça abaixada como costume. Passando entre uma fileira e outra, Castiel acaba tropeçando no pé de Raphael que havia colocado na sua frente de propósito. O que gerou caos, pois o moreno acabou caindo e batendo a cabeça na mesa de Charlie e desmaiou. Sua testa sangrava e a ruiva já se desesperava preocupada com o amigo que estava apagado no chão. Com raiva, ela partiu 'pra cima de Raphael dando um soco forte em seu rosto, gritando e cuspindo em seu rosto. O rapaz queria atingir Charlie, mas foi segurado por um de seus colegas.
- VOCÊ É UM COVARDE! VOCÊ ENCONTRA DIVERSÃO EM AGREDIR AS PESSOAS FRÁGEIS, COMO SE FOSSE ALGO ENGRAÇADO E NÃO É!
- CALA A BOCA SUA VADIA! VAI FICAR DEFENDENDO ESSE VIADINHO AGORA?
- DEFENDO ELE PORQUE ELE É MEU AMIGO! E ELE É SÓ UM GAROTO HOMOSSEXUAL, QUAL É PROBLEMA NISSO?
- ARGH, É NOJENTO!
- NOJENTO É VOCÊ SEU MERDA!
A discussão ia de mal a pior, o professor tentava acabar com aquilo, mas Charlie e Raphael parecia não dar ouvidos a ele. Então subiu em cima da mesa e gritou o mais alto possível finalmente chamando a atenção de todos os alunos.
- PAREM AGORA! - O homem bufava enquanto apontava para Castiel que parecia ter sido esquecido quando a discussão havia começado. - Alguém leve o Novak para a enfermaria e vocês dois - Proferiu apontando para Charlie e Raphael. - Para a diretoria comigo AGORA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insecure
FanfictionOnde um garoto de 17 anos só conseguia controlar-se apenas com pílulas atrás de pílulas, onde um garoto procurava a distração fazendo cortes profundos em suas coxas e fumava maços de cigarros aliviando toda a dor interna de seu ser. Ele sabia que aq...