P.O.V Edu:
Encontrar a blue foi perfeito, não imaginava que ela iria me pedir em namoro. Eu fiquei muito nervosa desde que ela chegou, agora tô mais calma.
- esse filme me dá medo
- foi você que escolheu
- eu sei, mas dá medo - faço bico - Vamos fazer outra coisa - encaro o chão
- tipo o que?
- ah, nao sei
Ela desliga a tv e passamos um tempo em silencio. Eu deitada em seu peito, posso ate sentir as batidas do coração da blue
- vamos lá pra cima?
- preguiça baby- ela fala e coça a nuca
- nao ligo pra sua preguiça- rio e me levanto. Puxo blue pelo braço. A mesma resiste
- anda logo - puxo-a com mais força e caio com ela por cima de mim no tapete da sala
- chata - rimos e nos levantamos. Subimos e me jogo na cama, blue pula em cima de mim e começamos um beijo calmo
- amor - sussurro- queria que dançasse pra mim - falo e provavelmente estou vermelha de vergonha. Fico vermelha muito facil, por isso nao consigo esconder certos momentos. Blue me olha e sorri de lado
- eu danço.
Sorrio e a ela sai de cima de mim. Puxo uma cadeira e coloco uma musica com a batida lenta, mas nao tanto. Me sento na cadeira. Ela fica apenas de calcinha, sutiã e uma blusa cinza comprida que cobre sua bunda.
Mordo o labio assim que ela se aproxima, ficando por cima de mim com uma perna de cada lado. Seu rebolado é tao gostoso, é impossivel nao querer tocá-la. Espero sua permissão e posiciono minha mao em sua coxa subindo ela ate a bunda de blue. Aperto-a enquanto ela rebola descendo e ficando sentada no meu colo. Sinto seu corpo no meu, e que corpo... Posso perceber que ja estou muito molhada. Ja é uma tortura. Levanto com a blue no meu colo e me deito na cama. Ela fica por cima com uma perna de cada lado e ainda rebola. Tira a blusa e levo minhas mãos ate seus seios apertando de leve os mesmos. Tiro seu sutiã e troco nossas posiçoes e fico por cima dela. Chupo cada seio com vontade enquanto ouço os gemidos baixos dela. Desço beijando toda sua barriga. Tiro sua calcinha. Porra, ela ta muito molhada. Chupo seu clitóris suavemente e penetro dois dedos lentamente, aumento a velocidade dos movimentos e nao demora ate que ela goze. Seu gosto é simplesmente é o melhor que eu ja senti, e so quero sentir ele.
Nao, minha garota nao sabe ser passiva. Mudou logo nossas posições e tirou minha roupa rapidamenteP.O.V Blue:
Já nao estava mais aguentando nao tocar a Edu, ela me deu um orgasmo maravilhoso, mas agora é minha vez. Tirei sua roupa tao rapido que nem percebi. Começamos um beijo voraz enquanto eu levava minha mao ate sua entrada e coloquei logo dois dedos. Os gemidos dela so me deixam mais excitada. Antes que ela gozasse, parei os movimentos e levei minha boca ate la tambem. Edu arqueava as costas, puxava meu cabelo, apertava meus ombros. Senti logo seu liquido chegando ate minha boca, seu gosto é otimo. Continuamos com isso ate ouvirmos sua mae chegar. Gozamos varias vezes, nao nos cansamos. Foi maravilhoso.
Ela se deitou nua em meu peito e adormeceu. Cobri-a, pois o quarto começou a esfriar e dormi tambem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Love You¡!
FanficÉ um romance a distância entre duas meninas de mundos opostos que se apaixonam e vários sonhos