Oiço os meus pais a falarem e fico muito curiosa em saber. Aproximo-me cada vez mais perto da porta do quarto deles e fico sem fôlego.
Mãe: Vamos ter de nos mudar para Boston. Aqui não nos vai adiantar de nada...
Pai: Se a sim o dizes, viajamos já para a semana.
Desço as escadas o mais rápido que consigo e vou de imediato tomar um comprimido para me acalmar.
Tranco-me na casa de banho e choro que nem uma perdida. Começo a pensar em tudo. Sinto-me zonza e não me estou a sentir nada bem.Vou agora almoçar. Os meus pais contaram-me tudo. Por incrível que pareça eu fiquei pior do que ao que estava, por ter ouvido aquilo da boca deles. Eu desabafo tudo o que tenho em mim. Até lhes contei que tinha namorado.
Acabei por aceitar , porque sabia que estávamos mesmo mal a nível financeiro.
Portanto, na segunda feira já iríamos arrancar e hoje já é quinta.
Pego no meu iPhone 4 e público no Twitter, Facebook e Instagram para todos os meus cerca de 2000 seguidores que vou emigrar para Boston.
De seguida, recebo 50 mensagens dos meus amigos mais próximos, incluindo o meu namorado, mensagens super tristes e desesperadas. Já combinei com todos uma festa de despedida no sábado à noite numa discoteca muito conhecida aqui na Califórnia.A minha vida acabou de se destruir agora. Califórnia é a minha vida, é a minha casa, a minha terra natal.
É uma mudança radical na minha vida.Pego nos meus fones e entro no meu novo mundo. A música ajuda-me a livrar-me de todas as coisas más que apenas me aconteceram nestas últimas horas.
Vou ficar cerca de 6 ou 7 anos em Boston e estabelecer definitivamente uma vida estável, novamente em Califórnia.
Ainda não fui para Boston e já estou a pensar no regresso a minha terra natal.Sou Melissa, com 16 anos de idade eu ainda estou aqui firme, mas por dentro a minha vida acabou de morrer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejectd until one day
Teen FictionMelissa é uma adolescente de 16 anos que sai da sua terra natal que era California para Boston. Não se irá adaptar aos novos amigos, escola, rotinas e até mesmo a meteorologia. Mas um dia tudo isso irá acabar. Quando chegar um rapaz chamado Tom qu...