Capítulo 3

8 2 0
                                    

Estou neste momento a andar pelas ruas mais conhecidas do mundo! Não tem muito a ver com Califórnia, lá era tudo um pouco mais calmo e relaxante, aqui já é mais mexido e emocionante! Mas por agora até estou a gostar.

TAXIIIII

Acho tão divertido ao facto de pôr a mão no ar e gritar " táxi " e ele chegar em segundos! Digo ao taxista para me levar à rua 320 em frente à escola secundaria principal da cidade. Quando chego ao destino pago e saio do táxi. Fico parada. A observar a minha casa. Quer dizer, casarão. Ou até mesmo uma mansao. Pensei logo que o pai tinha enlouquecido, mas pronto entrei e fiquei completamente abismada com o espaço e mobílias que estavam em frente de mim.

Pai: Melissa!!!! Que horas são estás? Já estávamos a ficar preocupados contigo.

Eu: Pai, eu já tenho 16 anos! Tenho responsabilidade!

Pai: Não é o facto de ter ou não responsabilidades, é o facto de ser uma nova cidade onde existem milhões de pessoas, onde não conheces nada nem ninguém....

Eu: Ok pai, já chega, já sei o que tenho de fazer para a próxima, agora vou dormir que amanhã tenho de infelizmente ir para a escola, neste caso colégio.

7h da manhã

PRIMMMM PRIMMMM

Acordo com o som super ipermega alto e irritante do estupido do despertador. Mas que raio! Não quero ir para o colégio!
Visto-me de contra vontade, penteio o cabelo, meto o meu perfume quase acabado e lavo obviamente os dentes. Desço mil e uma escadas e finalmente chego à sala de jantar/ almoçar ou lá como é que aquela porra se chama.

Mãe: Bom dia Melissa!!!! Hoje é finalmente o teu primeiro dia de escola cá em Boston.

Eu: Bom dia. ( com super mau humor )

Tomo o maior pequeno almoço que alguma vez comi, pego na minha mala e saio de casa. Atravesso a rua e chego à desesperada entrada da escola. Quando chego ao interior da escola reparo que é super espaçosa e limpa, mas também reparo que centenas de pessoas estão a olhar para mim fixamente!

XXX: És nova cá na escola miúda?

Eu: Sim, sou.

XXX: Hm, ok.

A primeira impressão que o raio da rapariga me deu foi: insossa e antipática. Para ser sincera não estou a gostar lá muito deste primeiro dia de aulas, primeiro de tudo, chego à escola e reparo com imensa gente a olhar para mim e depois vem-me uma rapariga antipática a falar para mim onde não me conhece de lado nenhum, o que ei eu de fazer? Mas pronto o pros disto é que a minha turma até é divertida e tem um rapaz oh meu deus!!! Aliás ele até veio falar comigo mas não foi nada de especial, mas deu para ver bem de perto os seus olhos azuis e a sua pele limpa e morena.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rejectd until one day Onde histórias criam vida. Descubra agora