Fourth Letter

515 80 78
                                    

-Então você pode me guardar no bolso
Do seu jeans rasgado
Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem
Você nunca estará sozinho
Me espere para voltar pra casa.

enviada->07/04/16

recebida->05/05/16

-X-

~sigilo~, 07/04/2016

Querido Liam,

  Se nas lembranças que as fotos proporcinam, te remetem uma época mas feliz, imagine-se nela, pegue uma foto minha e me leve pra onde você for, se isso te deixar mais feliz, imagine que sou eu aí a te abraçar, quando você agarrar a foto contra o seu peito, olhe bem para a foto e imagine que são os meus olhos, a melhor mistura de castanho que o mundo já viu, se sua dúvida é que eu não vá voltar, esqueça, porque eu vou, até por que você me disse que meu lugar era ao seu lado e de Niall, então por que eu não voltaria para o meu lugar?

  E não meu amor, não é pedir demais querer voltar a uma época que foi mais feliz, mas não se apegue demais ao passado, por que como a própria palavra diz, passado, passou, se apegue ao futuro, nem que ele pareça apenas um fino fio sobre um abismo sem fim, porque o futuro é a esperança de um lugar melhor.
  E me espere voltar para casa, para fazermos novas memórias, mas enquanto isso não acontece, fique com essa foto, como uma forma de não se sentir mais sozinho, mesmo que não esteja.

  Não se desculpe em dizer que precisa de mim, pois eu não ligo, também preciso de você, não se assuste com o amor, pois eu não estou assustado, eu fico fraco longe de ti, mas precisamos ser fortes, e seremos juntos, mas por favor, eu lhe imploro, me espere voltar pra casa.

Beijos,

Zayn.

-X-

#editado#

Malikisses e Horanhugs,
All the love,
Siih.

Dear ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora