-Liam P.O.V-
Um mês depois....
-Vai Niall, acorda-mexo o loiro na cama-se não vamos chegar em casa muito tarde.
-Hum.......-ele abre os olhos, se senta na cama, boceja e esfrega os olhos com as costas das mãos, saio do quarto e vou pra cozinha vendo minha mãe fazendo o café da manhã e mais alguma coisa.
-Não precisava acordar agora são 5:30 da manhã mãe- beijo sua bochecha e sento na mesa.
-Bom dia pra você também meu filho
-Bom dia mãe- ela sorri e se vira pondo um prato de panquecas e uma xícara de café, sorrio e como-cadê o papai?
-saiu pro trabalho e cadê o Niall?-eu ia dizer mas Ni respo deu por mim.
-Eu aqui vó-ele disse e se sentou ao meu lado na mesa-Bom dia!
-Bom dia meu amor, dormiu bem?-ela pôs uma tigela de ceral em frente a ele.
-Bom dia filho-dei um beijo na sua testa.
-Mais ou menos....eu sonhei com o papai Zayn.....-ele disse cabisbaixo e continuou comendo, minha mãe supirou e apenas o olhei-ele vai voltar algum dia papai?
-Não sei meu amor, eu não sei....-terminos de comer em silêncio, escovei meus dentes e botei as malas no quarto, Niall desceu, nos despedimos e pegamos a estrada de volta pra Londres, Niall dormiu e eu vim refletindo tudo o que aconteceu nesse último mês.
Após Lou e Hazz irem embora eu coloquei Niall pra dormir e chorei. No dia seguinte pedi um mês de férias pra mim e Niall, após conseguir fui até Bradford na casa dos pais do Zayn, demos a notícia ficamos uns 3 dias e vim pra casa dos meus pais pra passar o resto do mês.
Agora estamos de volta pra Londres pra continuar a vida.
Suspirei e depois de longas horas dirigindo cheguei em Londres no final da tarde, saí do carro e Niall também, ele tinha acordado a pouco, peguei as malas e entrei depois de estacionar o carro, estava tracando a porta e recebi um telefonema, peguei o celular e atendi sem ver quem era-ligação on-
-Alô?
-Alô, Liam? É o Harry!
-Ah, oi Hazz que número é esse?
-É o do trabalho.
-Ah sim, então, aconteceu alguma coisa?
-Sim! Eu preciso que você venha até aqui agora! E traga o Niall.
-Por que? Aconteceu alguma coisa? E o que o Niall vai fazer ai? É algo relacionado ao Zayn? Acharam o corpo dele?
-Calma, sim é relacionado ao Zayn, eu...eu preciso que você assine alguns documentos e leve as coisas pessoais que ele deixou.
-Ah sim....em uma hora estou aí.
-ok, vem rápido!
-ligaçã off-
Que estranho, o Harry me ligar assim, o que será o que houve? assinar uns papéis, que saco e eu aqui achando que ele tinha voltado ou ao menos que eu poderia enterrar seu corpo, e ele descanssase em paz.
-Niall-grito e deixo as malas ao lado do sofá-desce aqui por favor
-Eu papai-ele fala descendo as escadas de cueca boxer e eu rio.
-Vai se vestir, que a gente tem que ir na rua.
-onde?-ele chega à minha frente.
-No trabalho do tio Hazzy-digo e bagunço o seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Ziam
Fanfiction"Me espere voltar pra casa" Zayn é mais um soldado na guerra. Liam é um homem a sua espera. ·Fanfic Ziam ·Baseada na música Photograph, Ed Sheeran e levemente inspirada no filme Querido John. ·Short-Fic, de minha autoria.