Acordo com uma faca e havia alguma coisa escrita " Bom dia! ". Deixo a faca de baixo do meu travesseiro tomo banho me troco e vou até a casa de Ben.
- Vai logo Ben! Falei.
- Perai! Deixa de ser apressada! Ta cedo! Respondeu Ben.
- Mais eu quero ir cedo! Respondi puxando o braço de Ben e levando ele ate o carro do meu pai.
- Oi Ben! Falou meu pai.
- Oi tio Bob! Respondeu Ben.
Eu ainda não parava de pensar sobre ontem a noite se era tudo um Sonho ou realidade...
- Chegamos! Disse Ben.
Ele abre a porta do carro e vamos até portão da escola... Onde estava minha melhor amiga Annie.
- Então amiga! Se ta namorando o Jeff???! Diz Annie.
- E-Eu vou entrar... Vou vê se o P-Peter ta ali dentro... Diz Ben.
- Ta... Respondi.
- Parece que o Ben ficou com ciuminho! Respondeu Annie.
- Para de falar besteira! Respondi.
- Você nao sabia que... Annie ia completar mais ai o sinal toca...
Fazemos a aula vamos pro lanche voltamos pra aula e vamos embora... Resolvi fazer as invocações sozinha... Então eu fiz de todos que tinha no livro... Jane The Killer, SlenderMan, Eyes Jack, Jack Sorridente etc... Todas dão certo... Então volto a dormir e escuto passos de novo... Abro meus olhos e era...
- Sasha James! Diz Jane The Killer.
- Sim...? Respondi.
- Garota você acha que eu nunca vi você com o Jeff?!! Respondeu Jane.
Ela tinha em dado um tapa e começou a me bater... Ela pega uma faca e corta a metade do meu cabelo...
- J-Jane...? Diz Jeff.
- J-Jeff...? Respondeu Jane.
- Tem como soltar o meu cabelo?! Falei.
Jane solta o meu cabelo e empurra a minha cabeça bem forte...
Os dois tinham conversado...
- Sinto Muito... Diz Jeff.
- Não precisa se desculpar... Foi ela que me machucou... Respondi.
- Não... Me desculpe por te deixado você sozinha e agora ela fez isso com você... Já tive uma relação com ela... Mais não sentia mais nada por ela... Respondeu Jeff.
- Você botou todos de volta para o seu mundo...? Perguntei.
- Só a Jane... Por que...? Respondeu Jeff.
- Ai não! Eu tenho um irmão de 11 anos e agora o SlenderMan e o Jack Risonho vão tentar matar ele! Respondi me sentado na cama e chorando.
- Eu sinto muito... Eu não vou deixar eles matarem o seu irmão... Ta...? Pode ficar tranquila! Respondeu Jeff.
- Muito obrigado Jeff! Respondi.
Jeff levantou meu travesseiro e pega a faca e vai até o quarto do meu irmão Jackson...
- Você vai fazer oque eu to pensando Jeff...? Falei.
- Matar o seu irmão?! Não! Respondeu Jeff.
Ele continua a andar até o quarto de Jackson... Eu andei junto com ele... Não tinha certeza se ele iria matar ou não meu irmão... Ele põe a faca atrás dele e abre a porta... Eu começo a andar mais rápido e chego até o quarto do Jackson... Ele fica olhando Jackson com a faca atrás dele... Ele pega uma cadeira e se senta em frente da cama de Jackson... Eu me encosto na parede fico olhando pra janela... Era o SlenderMan acenando a mão para mim... Eu aceno para ele e ele some do nada... Eu entro no quarto tranco a porta e a janela...
- Oque você ta fazendo aqui...? Você não confia em mim...? Perguntou Jeff.
- N-Não é isso... É q-que eu queria vê se ele estava bem... Respondi.
- Porque você trancou tudo...? Perguntou Jeff.
- Eu vi o SlenderMan acenando pra mim e na hora que eu aceno ele puff! Some do nada! Respondi.
- Acorda o seu irmão e se tranquem no armário! Disse Jeff me empurrando no armário e pegando meu irmão no colo até o armário.
- O-Oque esta acontecendo Sasha...? Perguntou Jackson.
- Shiuu.. Respondi olhando para oque acontecia...
Jeff estava em frente ao armário com a faca na mão... Então chega SlenderMan e ele esfaqueia ele... Começa uma briga entre ele e o SlenderMan quando aparece Jack Risonho atrás dele... Ele começa a lutar com os dois... Quando ele faz com que eles voltassem eles voltaram para o seu mundo...
- Pode sair dai Sasha e Jackson... Disse Jeff abrindo a porta do armário.
Chega a noite e eu durmo com meu irmão... E-Eu nunca entendo... Sempre a noite eu escuto passos... E eu estou escutando de novo!
- Ah...? Falei.
- Shiuu... Disse um homem com una máscara.
- Eyes J... Eu ia completar quando ele põe a mão na minha boca.
- Venha comigo... Disse Eyes Jack.
- Não posso deixar meu irmão sozinho... Respondi.
- Eu vou por ele junto com os seus pais mais... Você precisa me ajudar... Respondeu Eyes Jeff.
- Depende... Com o... Eu ia falar quando ele tira a sua máscara...!E-Ele não tinha o-os olhos... Eles foram arrancados... Quem será que fez isso com ele...?
Ele põe a máscara de novo e fala.
- Agora você pode me ajudar ou não...? Respondeu Eyes Jack.
- C-Claro... Respondi.
Eu pego meu irmão abro os braços dele e boto meu irmão...
- T-Toma cuidado com ele... T-Ta...? Falei.
- Pode deixar que irei tomar muito cuidado... Respondeu Eyes Jack.
Eu puxo o braço dele e boto e entramos no quarto dos meus pais e boto o Jackson na cama...
- Agora você pode vir comigo...? Perguntou Eyes Jack.
- Q-Que lugar você quer me levar...? Perguntei.
- U-Um lugar... Você vai vê quando eu te mostrar... É só fazer o caminho que eu pedir... Ta...? Respondeu Eyes Jack.
- T-Ta... Respondi.
Qual poderia ser esse lugar que ele queria me levar...? Eu pego a mão dele e ele me fala o caminho... Chegamos aonde ele queria me levar...
- C-Creepypastas...? Ah...? Falei.
- Você vai gostar... Aqui é bem legal! Tem vários Creepers... Todos os que você invocou... Agora estão livres! Respondeu Eyes Jack.
- Ta... Respondi.
Eyes Jack pega minha mão e me leva até uma tal festa de Creepypastas...
Pra falar a verdade... Ali era bem legal! Então Jeff me leva pra casa e eu durmo em paz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Creepypastas
HorrorSasha é uma menina de 15 anos que tem um canal no YouTube com vários inscritos! Sasha ama Creepypastas! Quando ela leu um livro chamado " Como Invocar Creepypastas ". Sasha lê o livro e faz as invocações... Mais ela não imaginária que essas Creepypa...