Acordo e vejo Jeff
- Você tem que parar de ser ingênua! Disse Jeff.
- Ah...? Falei.
- Você ta acreditando na Hannah! Oque eu disse pra você?! PRA VOCÊ NÃO CAIR NA ONDA DELA! E OQUE VOCÊ FEZ?!!! CAIU NA ONDA DELA! PARA DE SER INGÊNUA SASHA! Disse Jeff.
- N-Não precisa falar assim comigo... Ta...? Falei.
- Desculpa! Mais eu não aguento mais você sendo tão ingênua assim! Respondeu Jeff.
Eu fico calada... Olhando pra cara dele...
- Que foi? Não acredita em mim? Você sabia que a Hannah não estava tossindo... Ela fingiu e disse Fou! Que em português fica Doida! Ela te chamou de doida! E você acredita nela?! Não acredita nela! Por favor! Disse Jeff.
- Vou pensar... Respondi.
- Vai pensar porcaria nenhuma! Se não vai mais falar com ela e ponto final!!! Respondeu Jeff.
Eu começo a rir...
- Porque esta rindo? Pergunta Jeff.
- A sua cara! Hahahahahahhaahahaha! Se tinha que ter visto a sua cara de raiva! Hahahahahahaha! Falei.
Ele rir também...
- Agora é sério... Não cai mais na onda da Hannah! Acredita em mim! Respondeu Jeff.
- Okay... Respondi.
Jeff vai embora... E eu começo a me arrumar pra escola...
- Alunos!!! Eu não sei se alguns sabiam... Mais!! Vai ter um baile de formatura esse mês! Disse a professora.
Todos gritam de alegria... Mais Annie fica ali parada... Olhando pra mesa com uma cara triste...
- Ei! Não fica assim... Eu acredito em você agora... Desculpa... Falei.
- Sério?! Que bom! Respondeu Annie me abraçando.- Annie... Não chore... Falei.
- É-É que eu não tinha aguentado você não ter acreditado em mim... Disse Annie com voz de choro...
Eu faço carinho nela...
- Awnt! Que cena linda!
- Que...? Disse Annie e eu.
Quando agente se virou vimos Hannah, Chloé, Jessie e Emily...
Hannah, Chloé, Jessie e Emily estavam rindo...
- Oque você esta fazendo aqui?! Falei.
- Sasha... Pensei que eramos melhores amigas! Disse Hannah fazendo cara de choro.
- Nunca serei sua amiga! Sua idiota! Falei.
- Você esta me chamando de idiota?! Disse Hannah.
- Que eu saiba não tem outra idiota! A não ser você e suas amiguinhas! Falei.
- SASHA JAMES! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! EU IREI ME VINGAR! UM DIA EU IREI ME VINGAR E VOCÊ VAI VÊ! VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER DITO ISSO PARA MIM! Disse Hannah cheia de raiva indo embora...
- Meu deus! Disse Annie.
- Ate parece que ela vai se vingar! Falei.
Estávamos indo pro lanche... Quando eu estava passando e Hannah põe o pé na frente pra mim tropeçar...
- Oops! Disse Hannah.
- Vem Sasha! Disse Annie me puxando.
- Ai! Minhas pernas estão doendo! E eu me sujei toda! Aff! Falei.
- Calma Sasha! Disse Thomas.
- Ta legal... Eu vou tentar manter a calma... NÃO TEM COMO MANTER A CALMA COM AQUELE SUJEITO!!! Falei.
Annie começa a rir. Eu finjo que vou matar ela... E ela rir mais.
O sinal toca... E fazemos os deveres... Então eu fico esperando meu irmão descer quando chega Masky, Hoodie e Toby.
- Sasha você ta correndo um grande risco! Disse Toby.
- Ah?! Falei.
- Você pensou que a Hannah botando a perna na frente seria a vingança dela?! Disse Masky.
- Sim! Falei.
- Você pensou errado! Disse Hoodie.
- Agente escutou a conversa da Hannah, Chloé, Emily e Jessie... E disse que a vingança dela... Vai ter sangue... Disse Toby.
- Sangue????!!!! Falei desesperada.
- Sim! Quando agente escutou isso! Nós ficamos preocupados! Disse Hoodie.
- Vocês tem provas? Falei.
- Sim! Disse Toby, Masky e Hoodie.
Eles pegaram um celular e botaram a gravação da conversa da Hannah, Chloé, Jessie e Emily...
- Então meninas.. Pensem em alguma vingança... Uma vingança boa! Disse Hannah.
- Hum... Respondeu Chloé, Emily e Jessie.
- Vamos lá! Uma ideia! Disse Hannah.
- Você pode fazer alguma coisa com ela que tenha sangue no baile... Respondeu Hannah.
- Essa é... A MELHOR IDEIA DE TODAS! Respondeu Hannah.
Eu fico de boca aberta...
- Fica calma... Disse Toby... Masky, Hoodie e Toby me abraçam...
Eu meio que começo a chorar... Quando meu irmão chega...
- Porque ta chorando? Perguntou Jackson.
- N-Não é nada... Respondi enxugando as lágrimas...
- Tem certeza? Disse Jackson.
- S-Sim... Vamos embora! Respondi puxando o braço dele...
Fiquei muito... Muito... Muito... Preocupada e com muito medo... Do que Hannah pode fazer comigo... A única coisa que tinha na minha cabeça... Era a gravação que Toby, Masky e Hoodie me mostraram!
Oque será que elas querem fazer comigo que tem sangue no meio da vingança...?
Será que...
Elas...
Querem...
Me...
Matar...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Creepypastas
TerrorSasha é uma menina de 15 anos que tem um canal no YouTube com vários inscritos! Sasha ama Creepypastas! Quando ela leu um livro chamado " Como Invocar Creepypastas ". Sasha lê o livro e faz as invocações... Mais ela não imaginária que essas Creepypa...