Acordei! - bem eu nem queria acordar, queria viver para sempre na minha cama, ou simplesmente não viver! Mas nem tudo que nós queremos este mundo nos dar. Enfim, levantei e não tive a minima vontade de abrir o olho. Fui em direção ao banheiro; e adivinha quem bateu a testa na porta do banheiro, porque a mesma estava fechada?? Isso mesmo, Eu!
As vezes eu fico pensando se sou lerdo desde que eu nasci ou eu fiz cursinho quando eu era criança; vai ver é porque eu não estou com uma minima vontade de habitar esse lugar que chamamos de mundo; ou ir para escola; bem, aquele inferno que se chama escola; onde eu odeio as pessoas e elas sentem o mesmo sentimento por mim.
Vocês devem estar se perguntando porque eu odeio minha vida; bem, vocês vão ver mais para frente.
Algumas pessoas dizem que é para eu parar de reclamar da vida e blá blá blá e enfrentar tudo de cabeça erguida; amigo se eu for enfrentar minha vida de cabeça, eu vou perde a minha linda cabeça. Então é mais fácil reclamar mesmo!
E lá estou eu dentro do box do banheiro mais uma vez, reclamando mentalmente da minha vida, quando......
— OOOOOh Louis, acorda agora garoto, você tem que ir pra escola, não vai ficar em casa vagabundando não!! Eu não nasci pra criar filho vagabundo!! Vamos logo!! antes que eu entre ai e te tire no tapa. - deem um oi, para minha querida mãe, que eu odeio um pouco talvez muito!
— Estou indo já, você não sabe esperar não? - respondi rude.
— Olhe fale direito comigo se não eu arranco essa língua afiada fora em garoto, vamos ande logo, o café já está na mesa ! - disse e desceu.
— Direito. - disse e ri de mim por ser tão retardado, bem que ela não escutou.
Tentei tomar meu banho - só tentei mesmo porque tomar um banho em paz nessa casa nem pode mais - sair do banheiro e fui no armário pegar moletom; pois é minha vida é resumida em vesti qualquer coisa que seja moletom, eu gosto, é mais prático. Calça preta moletom, uma camisa de moletom e tharam roupa perfeita!!! Eu posso dizer que sou um pouco deslechado, mas não ligo.
E agora a grande hora: all star branco. Peguei-os e coloquei !Eu vou parecer estranho mas, o meu amor pelo meus all star é infinito, pelo simples motivo de; eles estão comigo sempre, acho que eles viu tantas coisas comigo, que as vezes eu acho que eles tem vida próprias e me dar uns tapas bem dados na cara, por algumas coisa que eu faço. - isso não vem ao caso agora, vocês vão saber depois. - com certeza all star são melhores que pessoas, porque as pessoas tem machucam e te abandonam, e all star não!! A não ser que eles estejam pequenos no seu pé, dai vai machucar e você vai ter que abandonar eles; mas fora isso, nada.
Sou retardado mesmo, mas quem liga?
Eu realmente acabei de fazer uma declaração para um calçado¿ tipo ¿¿¿ a foda-se. Me deixem!Peguei minha mochila e desci as escadas sem animo nenhum. Mais uma vez tenho que fingir que me importo com essa droga de familia.
Fui até a cozinha e lá estava todos sentados na mesa tomando café; parece até uma familia feliz e sem problemas; só parece mesmo.
— Garoto mal educado chega na mesa e nem dar um bom dia. - a Lottie disse me olhando com desprezo.
— Não dou bom dia, o meu dia não está bom, porque eu vou desejar um bom para vocês? - digo e me sento pegando uma maça, e colocando meus fones de ouvido, para não ter que aturar essas pessoas irritantes.
— Louis me dê seu celular agora, tenha respeito e tome café como nós. - a Jay diz e toma meu celular de minha mão.
— Por qual motivo eu iria ter respeito por vocês, se vocês não tem por mim? É uma troca justa. - digo a olhando com uma expressão interrogativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanderlust ರ l.s
Fanfiction"Você criou um mundo mágico por que sua vida real é trágica" Onde o Louis cria um mundo mágico apenas para fugir da realidade trágica, porém não sabe ele que a sua real felicidade está o perseguindo diariamente.