20 Pensamento

116 11 2
                                    

Capitulo curto....

Ai voc me fala ~isabela como voc consegue ficar brava com ele mds qual seu problema menina pra q isso~ e eu te respondo Noé da sua conta fofa ;) em fim fiquei conversando com a manu tentando esquecer mais tava mt difícil eu estava pensando em ir ficar no Rio com meus pais mas isso era só uma hipótese pode ate ser boa mais o problema e que nao me dou muito bem com meu pai sla quando eu falei q ia vir morar aq ele falou umonte pra mim disse q se eu vlt pra lá ele ia me mandar pra Itália pra ir morar com a parte dele da família e que não queria q eu estragasse a vida do Felipe que eu fui só um deslize q ele não queria uma filha e blah blah blah ao contrario da minha mae q e super protera sempre me apioa em tudo me avisa das coisas desde pequena ela falava tudo pra mim como era o mundo lá fora e essas coisas. Talvez a Itália não seja um lugar ruim mais não quero abandonar minha mae e o Felipe muito menos as coisas daq eu não iria pra lá ficar 2 meses só por que o Rafael esta aq além do mais acho q eu não iria gostar dr ficar longe dele ~voc acha? Eu não acho! Tenho C E R T E Z A ~ vai casar oq fazer babaca ~maguo </3~ conversei com a manu sobre a Itália ela disse q eu teria que pensar bem afinal eu iria recomecar TUDINHO e isso talvez não iria valer a pena mas se fosse oq eu realmente queria era pra seguir meu coração mais se fosse pra viajar ela ia junto pq ne kkkk flor não e Paris nem estados unidos mais e a Itália lá as pessoas são muito fofas e e bem diferente daqui se eu fosse levar as pessoas q eu amo eu iria lá de boa mas não iria ser só eu e Deus eu nem conheço minha familia italiana mais eu penso nisso dps....

Calma no coração o capítulo de hj e curto pq eu vou postar outro atarde ou a noite e que eu to escrevendo isso na pirua então tente me entender por hj e isso

Um beijo
Um queijo
Tchau

Por Que Ele?! {Rafel Lange}Onde histórias criam vida. Descubra agora