O meu último ensaio

851 52 1
                                    

-Preste atenção Jiho! Gritou meu manager.
-Me dê um tempo! Estou cansado! Falei com o tom de voz alto, queria parar com esse ensaio, estou aqui desde às 11:00 da manhã e já é quase 18:30 da noite. Me levanto e vou em direção ao meu manager que estava sentado com uma expressão de irritação no rosto. -Por favor me dê um tempo, quero ficar longe dessas coisas por um tempo, isso já está me cansando...
-Está louco!? Você acabou de lançar um novo álbum e já quer descanso!? Devemos terminar a turnê asiática antes de fazermos algo!
-Se me deixar descansar por alguns meses eu prometo que farei quantas turnês necessárias para você...
-Hmm..... Okay, mas se você pensar em fazer algo errado de novo irei te mandar para um reformatório ou até mesmo para o exército!
Depois de sua permissão voltei para o palco e terminei o ensaio, estava um pouco feliz mas o cansaço me dominava mais e mais. Após o ensaio entramos na van e fomos direto para minha casa, chegando lá fui para meu quarto arrumar algumas malas que levaria para o meu tempo de descanso, acabei dormindo em cima delas por um longo tempo.
Acordei com o barulho do celular, estavam me ligando faz um tempo pelo que parece, já tem 19 chamadas perdidas do chefe, atendi antes que ele me queimasse vivo.
-Alô? Chefe?
-Sim sou eu, liguei para avisar que tem um avião particular que te levará para uma cidade calma onde não irão esgotar sua paciência, lá terá um motorista particular que te levará para conhecer o hotel que você ficará hospedado por 4 messes, suficiente para descansar... Bom, é isso, boa viagem e tenha um bom descanso Jiho!
-Obrigado chefe, tenha uma boa noite e até daqui a 4 messes!
Dei play a algumas músicas e bloqueei a tela do celular terminando a chamada e em seguida fechando as malas e indo para o carro que me esperava fora de casa, entrei no carro e fui para o aeroporto que estava um pouco vazio, embarquei no avião e aproveitei para dormir na viagem.
-Finalmente um descanso para mim, tomara que lá não tenha pessoas fanáticas pelo meu corpinho juvenil. Dei uma leve risada e logo cai em um sono profundo.





(Hose: Me desculpem esse começo ser meio BLEH, prometo que os outros seram mais bem feitos, essa é minha primeira fanfic me desculpem qualquer erro, me avisem se acharem algo meio confuso ou algum erro que eu poderei tentar arrumar o mais rápido possível, obrigado pela sua atenção, grato.)

I Am You, You Are Me. (너는 나 나는 너)Onde histórias criam vida. Descubra agora