Fui acordado pelo piloto do avião, tinha que ir para o carro logo então desci do avião e fui em direção ao carro particular que me levaria para ninha nova casa, entrando no mesmo o motorista começou a falar um monte de coisas, que eu não podia dormir quando eu tenho um compromisso, minha vontade era de pular do carro, mas né, aqui está tudo meu dinheiro e todas as minhas malas. Depois de uma longa viagem chegamos no hotel era cerca de uma hora da tarde, depois que entrei no meu quarto o motorista saiu da frente do hotel e meu celular começou a tocar, então como todo ser humano faz eu não atendi a chamada, nem vi quem era apenas desliguei, estava sem o que fazer lá e estava muito chato fitar o telhado branco do meu quarto, fui para o banheiro tomar um banho rápido e fui me trocar logo depois, queria conhecer um pouco mais essa cidade então fui procurar um lugar com gente nova e bonita.
Estava andando nas ruas quando minha barriga soltou um grito de fome, então sem pensar duas vezes fui para o primeiro mercadinho que encontrei, quando entrei nele olhei para o lado e encontrei a atendente de caixa mais bonita que já tinha visto na vida, mas ela estava mexendo no celular provavelmente com seu namorado, peguei alguns salgadinhos e um refrigerante de três litros, minha fome estava tão grande que poderia comer o mercadinho inteiro e olha que eu posso compra-lo, fui até o caixa e a moça bonita me atendeu com um rosto de quem estava querendo me matar, ela estava me assustando um pouco então sai o mais rápido possível daquele mercadinho, depois de eu sair ela voltou a mexer no celular, eu não estava entendo muito o que ela estava fazendo no celular e o que eu estava fazendo encarando ela por tanto tempo. Voltei para o hotel e liguei a televisão para ver o que estava passando, faz tempo que não assisto televisão por causa do trabalho.
-Acho que vou parar com aquele trabalho cansativo, queria ter uma vida "normal" esse negócio de fã dá muito trabalho...
Estava pasando um noticiário chato e essa televisão não tinha nenhum canal de desenho passando, desliguei a televisão que não tinha nada de bom passando, decidi passar por aquele mercadinho novamente, troquei de roupa, coloquei uma jaqueta de couro e fui para lá, observava a garota com o menor gosto de trabalhar, acho que fui a primeira pessoa do mês a ir naquele lugar, ela me viu parado no estacionamento e saiu de dentro com a cara de uma pessoa irritada.
-O que foi!? Falou com os braços cruzados e me encarando como se quisesse me queimar.
-Nada.. É que... Quando vim aqui mais cedo você parecia estar sozinha, deve ser chato ficar aqui sozinha sem conversar com ninguém...
-É chato sim... Mas porque veio aqui e ficou parado me encarando de longe, isso é estranho e me dá medo se for para me fazer companhia entre e converse comigo e não fiquee encarando sem dizer nada, tá!?
-okay... Ah! Eu me chamo Woo Ji Ho, prazer em te conhecer... Aann... como se chama?
-Ah! Éh! Me chamo Lee Ho Jung, prazer em te conhecer Jiho!
Depois de ficarmos nós encarando por um tempo cerca de vinte minutos parados ali na frente do mercadinho, fomos para dentro, tinha dado a hora dela ir embora então pedi para acompanha-la até sua casa mas ela recusou e falou que eu estava muito "íntimo" dela para quem a conheceu ainda hoje. Depois de algumas horas esperando o ônibus junto dela, ela entrou no ônibus e eu fui para casa, quando cheguei no meu quarto tirei a blusa e me deitei na cama caindo em um sono profundo com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am You, You Are Me. (너는 나 나는 너)
FanficWoo Ji Ho (Zico) vivia no luxo, depois que se tornou um rapper o dinheiro começou a chegar junto de garotas e muito trabalho duro, cansado dessa vida de ostentação decide ir morar em um lugar calmo, livre de paparazzi, flashes, fãs loucas e trabalho...