Acordei era quase dez horas da manhã, não sei o porquê de estar levantado tão cedo não custumo acordar essa horas apenas quando tenho algum trabalho ou ensaio para fazer, esforço para voltar mas nada adianta.
-Por que não consigo dormir!? Gritei dentro do meu quarto com uma grande vontade de jogar a cama pela janela, mas ela é muito grande para passar pela janela, então Já que não posso quebrar nada por aqui vou sair para andar um pouco e quem sabe ver aquela garota do mercadinho de novo.
Depois que sai do hotel fui para um parque que estava um pouco vazio, tinha umas dez pessoas separadas naquele lugar, estava tão entediado que decidi ir falar com uma delas, a pessoa que fui conversar estava sentada no gramado, me aproximei de vagar por trás dele e o cotuquei.
-Olá! Falei com um sorriso no rosto e tentando segurar a risada por causa de sua cara de espanto ao me ver, depois do seu mini ataque cardíaco ele gritou.
-ZICOOOOOOO!!!!!!! Na hora ele se levantou e veio me abraçar, as pessoas que estavam lá olharam e se aproximavam aos poucos, dava para escutar seus cochichos que estavam parecendo gritos falando "quem é ele?" "É famoso?" "Ele é amigo daquele carinha que canta no Show me the money?" E coisas do tipo, minha vontade era de rolar no chão de tão engraçado que foi aquela cena, e foi o que fiz pois não pude me controlar e aquele cara me abraçando foi a mais. Depois de me recompor me levantei e falei como se não soubesse o que estava acontecendo ali.
-Desculpa, mas vocês me confundiram com outro cara... Não sou cantor, sou padeiro. Coloquei a mão na boca para não rir novamente e fui para fora do parque escutando o pessoal falando coisas tipo "que decepção" "que padeiro mais gato" "não posso mais viver nesse mundo depois desse micão", decidi ir para o mercadinho minha barriga estava chorando de fome, quando estava na frente do mercadinho eu vi a garota de ontem com a mão no rosto parecia estar chorando, corri para dentro dele e fui para o caixa, quando fiquei de frente para ela tive uma sensação estranha ao vê-la chorando daquele jeito então falei para ela tirando sua mão do rosto.
-O que foi Hojung?
-Não te interessa! Se eu te contar não vai me ajudar em nada e você não vai me entender!
-Se você me contar quem sabe eu possa ajudar, mas se não falar nada com certeza que não vou poder fazer algo...
O silêncio tomava conta do lugar o único som que existia naquele lugar era o da televisão que xiava, a garota não fazia nada além de secar as suas lágrimas que continuavam a cair, eu sentia um aperto em meu peito uma coisa que não sentia faz tempo. ~Isso seria amor?~ pergunto para mim mesmo, não queria vê-la assim, me aproximei lentamente de seu rosto e sequei suas lágrimas que ainda caiam, virei seu rosto para o meu e falei com a minha voz calma.
-Agora... Me fale o que aconteceu para estar triste assim.
-Okay... Ontem quando estava com você no ponto de ônibus recebi uma mensagem, era meu namorado me perguntando quem era o garoto que estava comigo lá, falei que era um colega mas eles não acreditou em mim e terminou comigo sem mais nem menos...
-Quer que eu fale com ele?...
-Melhor não... Ele vai ficar ainda mais bravo e vai te machucar... Melhor deixar quieto.
-Se você quer assim...
Ela estava realmente triste ~Seria melhor deixa-la aqui em paz e ir embora ou ficar com ela por mais um tempo? Isso só iria piorar a situação, eu acho...~
-Quer que eu fique aqui? Se quiser posso ir embora...
-Não! Fica um pouco mais...
Ela fala abraçando meu braço e apoiando seu rosto em meu peito, acaricio seus cabelos e sentia seu perfume subir para meu nariz, estava realmente cheirosa, ~será que ela sente o mesmo que eu?~.
Depois de algumas horas abraçado com ela a hora dela ir embora chegou, fechamos a loja juntos e fomos para o ponto de ônibus, enquanto estavamos esperando algum ônibus passar pude observar seus olhos que pareciam estar cansados de tanta lágrimas, pedi seu número de celular para podermos conversar a qualquer hora e ela me passou antes de subir no ônibus, fiquei observando o ônibus se afastar de mim até ele virar a esquina, fui para o hotel e entrei no meu quarto, deitei na cama e fiquei fitando o telhado branco por um tempo até adormecer pensando nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am You, You Are Me. (너는 나 나는 너)
FanficWoo Ji Ho (Zico) vivia no luxo, depois que se tornou um rapper o dinheiro começou a chegar junto de garotas e muito trabalho duro, cansado dessa vida de ostentação decide ir morar em um lugar calmo, livre de paparazzi, flashes, fãs loucas e trabalho...