Capítulo 2

37 1 0
                                    

Fui em uma papelaria que tinha perto do hotel, chegando lá um homem me atendeu e pedi para ele pegar os materiais para mim. Ele me entregou a então paguei para o mesmo, quando cheguei no apartamento, Toby estava sentado no sofá ocupando ele inteiro. Me estranhei e logo liguei para meu irmão.

Ligação on

Camila: O que seu amigo está fazendo aqui?

Miguel: ele tem nome sabia?!

Camila: Sabia, e sabia também que eu sou maior de idade para cuidar e mim mesma?!

Miguel: Não, e eu não vou te deixar sozinha, além do mais ele é meu amigo e hoje eu vou dormir fora.

Camila: Mais por quê ? Mim não gostar disso, não faz isso.

Miguel: Mim fazer isso, mim ser índio mau.

Ligação off

Então desliguei na cara dele, sentei em um cantinho do sofá, peguei o controle, mas Toby tomou de minha mão.

Camila: Me devolve.

Toby: Não, eu vou colocar O mistério das duas irmas.

Camila: Ok.

Depois fui para o meu quarto já que lá tinha tv e um computador. (O computador fica na bancada e a TV fica do lado da porta do banheiro, que é em frente a estante de livros.) Eu comecei a assistir A Teoria De Tudo, meu Deus esse filme é muito bom e agora me dando conta eu acho que tenho o livro de Stephen Hawking eu acho que o nome é "Uma Breve Historia Do Tempo". Não tenho certeza. Depois eu acabo dormindo e acordo no outro dia de manhã, eu levanto ia saindo do quarto, mas aí me dei conta do estava com uma blusa grande e minhas roupas intimas, peguei um short e uma blusa, fui até o banheiro fiz minhas higienes e tomei banho, então saio do quarto e vou para cozinha, até que vejo Toby me fuzilando com olhos. Meu irmão só ia chegar daqui uma hora mais ok! Eu sentei do lado e Toby, até que percebi, que ele está encostando cada vez mais perto, meu rosto estava colado ao seu e...

Notas da autora:

Desculpe a demora, não estou tendo tempo para escrever.


Apaixonada Pelo OdioOnde histórias criam vida. Descubra agora