Capítulo 6

8 0 0
                                    

Fazia dois meses que tinha me mudado, Austin virou meu melhor amigo, Toby virou meu namorado, Lua começou a namorar meu irmão.

################################

Hoje chamei Austin, Nick, Toby, Bianca, Matt (Bianca e Matt são uns amigos da faculdade) para irem ao meu apartamento. A capainha em seguida toca e vou atender.

Camila: Vocês combiram de chegar todo mundo ao mesmo tempo, por acaso?

Todos entraram, eu fui dar um beijo no Toby, mas ele recuou.

Camila: Por que você recuou?

Toby: Eu não recuei!

Camila: recuou sim! Por que?

Toby: N-nada!

Ele logo me beijou para disfarçar a situação. Porque ele estava muito estranho. Olho para o lado, meu irmão e Lua, eles estão se beijando no sofá ou melhor dizendo, se engolindo. Logo todos sentamos para assistirmos uma maratona de filmes. Ficou uma briga, pois os meninos queriam filme de terror e as meninas não. Então ficou os seguintes filmes:
Invocação do mal 2, cidades de papel, a hora do pesadelo, simplismente acontece, se eu ficar, e atividade paranormal.
Depois de lágrimas e sustos, começamos a jogar verdade ou consequência, e eu acabei tendo que pintar meu cabelo de azul.(foto na multimídia ) Depois do jogo todo mundo foi embora, menos Lua que foi dormir com meu irmão, e o Austin que foi dormir no quarto de hóspedes.
Eu fui para o apartamento do Toby, que por sinal era do lado do meu.
Como eu tinha a chave, logo entrei a escutei barulhos vindo do quarto dele.
E logo pensei: ele deve dar arrumando o quarto para ir dormir. Quando entrei no quarto, me deparei com uma cena muito ruim, ele estava uma mulher, que estava em seu colo. Ele não tinha percebido minha presença, então gritei:

Camila: SEU IDIOTA, FILHO DA PUTA, NUNCA MAIS FALE COMIGO.

Toby: espera Cams, não é o que você está pensando!

Camila: CONCERTEZA, POIS EU ESTOU VENDO, ME ERRA TOBY, E PRA VOCÊ DE AGORA EM DIANTE, É CAMILA, NA VERDADE, ME ESQUEÇA, MUITO MELHOR, EU ACREDITEI EM VOCÊ, EU ESTAVA GOSTANDO DE ALGUÉM FINALMENTE, MAS VOCÊ SEMPRE ESTRAGA TUDO, SEU IDIOTA.

Eu já estava me derramando em lagrimas, nem deixei ele falar, só sei correndo para meu apartamento. E tranquei o mesmo.

Notas da autora:

Parece que as coisas não estão a favor da Camila.
E agora está com um novo visual.
Gente não estou tendo tempo para postar, mas estou fazendo meu máximo...

Lista de séries:

Glee
Teen Wolf
Pretty Little Liars
The 100
Gossip Girl
American horror story
SuperGirl
Orphan Black
Flash

Apaixonada Pelo OdioOnde histórias criam vida. Descubra agora