Naquele mesmo dia Chloé saiu para almoçar com suas amigas da empresa Kate e Dayse. Elas se conheciam desde de que vieram fazer os testes para trabalhar na empresa. O almoço entre elas foi bastante interessante, mataram a saudade e Dayse comentou que estava conhecendo um cara novo Thiago.
Chloé: Aí amiga fico feliz por você, mas se ele te magoar eu acabo com ele...
Kate: E pode contar comigo para ajudar.
Dayse: Obrigado meninas ! Espero que dê certo dessa vez. Eu acho que estou apaixonada por ele...
Depois de falarem mas sobre Dayse e Thiago, elas foram embora rumo a empresa.
Ao chegar no andar que trabalhava Chloé viu Augusto sair da sala do Senhor Jonas. Eles trocaram olhares profundos e cada um foi para seu devido lugar sem nenhuma palavra trocar.
Ao entrar no elevador Augusto percebeu que estava sentindo uma forte atração por Chloé. Ele deveria por um fim nisso, o mais rápido possível.E mas um dia se foi, Chloé trabalhou muito, edito documentos de urgência, e respondeu emails importantes. Ela organizou suas coisas e foi se despedir de seu chefe Jonas pois amanhã não o veria mas. É ela sentiria muitas saudades do Senhor Jonas, ele era muito querido por ela.
Toc-toc
Jonas: Pode entrar.
Chloé: Bom senhor Jonas vim me despedir do senhor, já que amanhã não o verei mais é sim deu neto que tomara conta da López.
Jonas: Ó minha pequena, sentirei tanta saudade de você. Mas nós comunicaremos sempre. Amo você como uma filha, neta.
Chloé com lágrimas nos olhos se despede de seu querido patrão, o senhor Jonas López.
E ela se vai. Vai embora para seu apartamento em busca de sua bela cama parar se deitar e dormir até amanhã.
" Amanhã sera um grande dia ".
Penso ela antes de cair no sono.💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Bom meninas esperam que tenha gostado do capítulo de hoje. Beijos de luz. Há e não se esqueçam de votar, comentar e indicar o livro.
A pessoa da Capa é Kate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Os Opostos Se Atraem ?
RomanceEla é uma simples secretária. Ele dono de uma multinacional. Ela romântica. Eles só quer curtição, não leva as mulheres a sério. Ela espera seu príncipe encantado. Ele não acredita mas no amor. Será que essa história que os opostos se atraem é verd...