4° capítulo

29 3 0
                                    

Augusto narrando :

Estou no meu apartamento, acabo de acorda com o barulho do meu celular  tocando. Meu avô me ligando ??? Isso raramente acontece. Não que eu não tenha uma boa relação com meu avô só que ele é muito ocupado e quase não nos falamos. Ele ama a empresa. Não fico atrás pois também amo o que faço. Trabalho em uma das empresa de meu avô em Londres, por isso quase não temos contato. Atendo a ligação.

Ligação ON:

Augusto: Alô ???

Jonas: Oi meu menino, como vai ???

Augusto: Oi vovô, vou bem! Como anda aí ?? A vovó meus irmão e a empresa ???

Jonas: Todos vamos muito bem.

Augusto: Mas vovô, creio eu que o senhor tenha algo importante para me falar. Estou certo ???

Jonas: Sim meu rapaz. Bom sua avó quer viajar em comemoração ao nosso aniversário de casamento. E resolvi aceitar pois estou precisando mesmo de férias.

Augusto: E vocês vão demorar muito ??? Não querendo ser indiscreto. Mas vocês vão pra onde ???

Jonas: Há meu querido neto, vamos dar uma volta ao mundo. Por isso resolvi te ligar. Preciso que você venha para o Brasil. Quero que fique em meu lugar na empresa.

Augusto: Bom vovô, estou a postos. Se precisa que vou eu irei. Mas o senhor não tem ideia de quantos dias voltará ??? E o Joaquim, não quis ficar na empresa ???

Jonas: Há o Joaquim está muito ocupado com a faculdade de medicina. E você mas do que ninguém sabe que ele não gosta de trabalhar aqui na  empresa. E eu não sei quanto tempo ficarei  fora. Talvez já me aposente e você tomara conta da empresa até quando puder. Se você quiser e não tiver nada que o prenda  aí. Nenhuma namorada.

Augusto: Há bom!  Vovô estou aqui para o que  precisar. E o senhor sabe que amo essa empresa tanto quanto ao senhor. E lógico que vou cuidar de sua  empresa. E não vovô o senhor mas do que ninguém sabe que não entro em relacionamentos amorosos.
Quando o senhor irá  viajar ???

Jonas: Me desculpe. Não queria ser indelicado, mas espero você aqui essa semana ainda. Vamos viajar na sexta - feira.
E você mas do que ninguém sabe que não vejo a hora de você encontrar alguém que te ame. Não vejo o porquê de você não querer mas outro relacionamento por culpa daquela mulherzinha.

Augusto: Vovô isso é outro assunto. Estarei aí essa semana. Mande um abraço para vovô e meus irmão, diga a eles que estou como muitas saudades. Amo  vocês.

Ligação Off.

Encerro a ligação antes que ele fale algo mais. O vovô mais do que ninguém sabe que não gosto de falar do que aconteceu no passado. Tenho meus motivos para não querer um relacionamento.

Alguns dias depois.

Acabo de pousar em solo brasileiro. Senti tanta saudade da minha  família, não vejo a hora de reencontrar eles.
Eles não sabem que chego  hoje, chamo um táxi e vou em meu apartamento primeiro deixar minhas malas, tomo um banho e vou para casa dos meus  avós. Mato a saudade de todos.
Quando estava voltando pra casa Luana e Joaquim me chamam para ir a uma nova boate que abriu aqui  perto. Resolvo aceitar já que não tenho nada pra fazer mais tarde.
Acabei de chegar na Boate Mix, é legalzinha nada que se compare com minhas noites em Londres.

Joaquim: E aí mano, o que tá achando de voltar para o Brasil ???

Augusto: Há cara cê sabe que amo o Brasil. Mas me acostumei em Londres. Vou sentir saudades de lá .

Luana: Bora dançar gente ???

Luana mudou o foco do nosso assunto, então resolvo acompanhar ela. Mas antes vou ao bar pegar uma bebida, quando estou voltando esbarro em uma  mulher.

Desconhecida: Ei, seu idiota não olha pra onde anda não ????

Augusto: Me desculpe! Foi sem querer eu estava vindo em direção a minha mesa quando esbarrei em você.

Desconhecida: Cara olha só o meu vestido...- ela era  linda, tinha cabelos loiros e olhos azuis. Fiquei encantado com ela.- Aí meu Deus não vai adiantar falar nada, eu vou embora. Tchau!!!

E ela se foi sem me dar chances de me  despedir.
Resolvo ir embora acho Joaquim e Luana e aviso que estou indo pois estou com dor de cabeça. Me despeço deles e vou  embora.

⛅🌡

Acordo no outro dia bem cedo e resolvo correr perto do meu Apartamento. Volto para casa tomo um banho gelado e vou para empresa do meu avô.
Subo ao 20° andar, quando chego lá não acredito quem vejo. A mesmo mulher de ontem à  noite. Hoje posso ver melhor e não me enganei quando disse que ela era linda. Mas resolvo brincar um pouco com ela.

Desconhecida: Bom dia, em que posso ser útil ???

Augusto: Bom dia, gostaria de falar com meu avô. Meu nome é Augusto.

A garota me olhou paralisada, fiquei um pouco assustado.

Augusto: Ei garota cê tá aí ainda ??? É não se faz funcionárias como antigamente .

Chloé: Ó me desculpe! Não foi a minha intenção deixa-lo esperando. Já vou avisar à seu avô que o senhor chegou, só um momento .
Senhor Jonas ??? O seu neto Benício acabou de chegar! Posso deixar ele entrar ??? Sim só um momento.
O senhor Jonas irá recebe - lo, pode entrar.

Augusto: Obrigada, secretária.

*******************************************

Bom acho que vocês perceberam mas eu mudei o nome do nosso galã.
Espero que tenham gostado, votem, comentem...
Até o próximo capítulo.
✋😍❤

Será Que Os Opostos Se Atraem ?Onde histórias criam vida. Descubra agora