-Oi, meu nome é Alice, tenho 9 anos e moro em Londres, mas vou me mudar para Nova York na semana que vem. Adoro tocar violino e por isso vou me mudar para Nova York, fiquei sabendo que a melhor orquestra infantil do mundo é de lá, vou fazer o teste para tentar entrar nela, meu sonho é me tornar a melhor violinista do mundo e ser reconhecida mundialmente. Minha mãe de chama Izabella, e meu pai Leonardo, também tem o meu irmão, o Daniel, ele tem 17 anos e é super divertido, eu e a namorada dele somos muito amigas, ela também vai pra Nova York conosco. Ela se chama Daniela, tem olhos azuis e um cabelo castanho super lindo.
Uma semana depois:
-Nossa, chegou o grande dia, hoje vamos para Nova York, estou super feliz e não vejo a hora de chegarmos lá e conhecer a casa nova. Meu pai disse que é uma super casa, com doía andares e que vou ter um quarto só pra mim, ele também disse que já marcou meu teste na orquestra infantil de Nova York, estou muito ansiosa e estou praticando bastante esses dias. Apesar de só ter 9 anos, sou tratada como uma garota de 18, e tenho a mente de uma de 30, já sei fazer praticamente tudo sozinha, sei cozinhar, lavar, passar, cuido do meu priminho de 3 anos e tudo mais. Tenho que me arrumar pra sair, o vôo sai em 3 horas.
Quando o vôo saiu, Alice se sentou do lado da asa do avião, não queria perder nenhum momento da viagem, ela estava super feliz e animada com a ideia de se mudar, conhecer novas pessoas e o mais importante, entrar na orquestra infantil.
Quando chegaram em Nova York, Alice saiu correndo do avião e achou lindo o aeroporto, não via a hora de chegar na sua nova casa e ver seu quarto e ver a surpresa que seu pai disse que tinha comprado. Ela achava que era um violino novo ou um cachorrinho de estimação, ela sempre quis um cachorrinho mas não podia ter já que em Londres ela morava em um apartamento que era proibido ter animais.
Na viagem de carro do aeroporto para a casa nova, Alice não parava de olhar pela janela, queria descobrir tudo sobre aquele lugar. Ela era uma garota super inteligente e carinhosa, gostava de tudo e de todos.
Chegando na casa nova Alice correu por todos os cantos vendo os novos móveis já que a casa já estava mobiliada, subia e descia as escadas sem se cansar, pulava, corria, gritava, entre varias outras coisas que ela fazia demonstrando alegria. Quando viu seu quarto ficou mais feliz ainda, paredes rosas e brancas com desenhos de notas musicais e uma cama em formato de violino, ela amou tudo aquilo, quando se deitou, sentiu uma coisa estranha embaixo do seu travesseiro, quando o levantou, viu um violino lindo com seu nome escrito. Então ela saiu correndo pelas escadas para mostrar a sua surpresa pros seus pais, seu irmão e a namorada dele, eles estavam no jardim, chegando lá, ela viu outra surpresa, viu um cachorrinho com os pelos branquinhos dentro de uma casinha de madeira pintada de rosa, então ela pensou em nome, e disse
-Seu nome vai ser... Deixa eu pensar... Já sei! Laika! Esse nome é legal.
Quando ela disse, todos deram risada, foram descansar um pouco, afinal, foram longas horas de vôo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Concerto Da Morte
Mistério / SuspenseA historia de Alice, uma garotinha meiga e sensível, que desde pequena queria tocar violino. Conseguiu realizar seu sonho e hoje está participando da orquestra de Nova York. Tudo corria bem, sua vida era perfeita, ainda morava com os pais, mas logo...