Esse capítulo é dedicado a C23121976 e a AnnyFaria, que estavam ansiosas pelo "romance" kkkk
Não entendi nada. -Fernanda diz, assim que o filme acaba.
-É, esse é o tipo de filme que você tem que assistir mais de uma vez pra entender.
-Ei! Eu sei de uma coisa que não é nada confusa! -Fernanda fala sentado no colo de Matheus.
-Ah! É? O que?-Ele fala colocando a mão boa na cintura dela.
-Isso! - Ela diz e o beija. Um beijo quente, sua língua explora cada canto da boca de Matt que ainda está com sabor do sorvete de creme do pote que eles esvaziaram agora a pouco.
Ela acaricia os cabelos de Matheus e a mão dele que estava no rosto de Fernanda desce para a cintura.
Ela começa a fazer uma trilha de Beijos do pescoço de Matheus até seu ombro nu. Ele puxa o queixo de Fernanda fazendo a boca dos dois se encontrar novamente e depois desce sua mão e aperta a coxa direita dela.
Sem que Fernanda perceba, sua blusa é tirada, e ela só cai em si, quando sente a mão de Matheus no fecho de seu soutien. E ela decide parar o beijo com um selinho.
-Que horas são?-Ela pergunta ofegante com os olhos fechados.
-Não sei. -Ele diz, também com os olhos fechados, apenas sentido a respiração quente de Fernanda em sua boca.
-Acho que eu preciso ir.- Ela diz ainda imóvel.
-Não precisa não... -Ele fala resmungando.
-Preciso sim!- Ela diz e se afasta de Matt com um sorriso, mas quando ela ia se levantar ele a puxa de volta fazendo-a cair ao seu lado na cama.
-"Não vai embora não, deita aqui na cama, se seu pai perguntar você está..."- Matheus diz o trecho da música "Sogrão caprichou-Luan Santana" e da um risada curta.
-Com o Luan Santana?-ela diz com um sorriso travesso.
-Não, comigo mesmo.-Ele fala e a beija, deixando seu corpo em cima dela tomando cuidado com o seu braço.
-Matheus, é sério, eu tenho que ir. -Ela fala empurrando-o de leve.
-Dorme aqui. -Matt diz deixando uma trilha de beijos no pescoço de Nanda.
-Não sei, não... tenho que pedir para os meus pais... Não sei se eles deixam.
-E se eu pedir?
A verdade era que Fernanda estava com medo do que poderia acontecer se ela ficasse ali. Não estava pronta. Mas pensou por alguns segundos e se lembrou de que Matheus não faria nada que ela não quisesse e... ele era seu noivo. E Matt ainda estava com o braço quebrado. Não dava pra fazer nada além de roubar uns Beijos dela.
-Ah... Não sei. Tenta.
-Okay. Pega o meu celular ali, por favor?-Mateus pede apontando para o aparelho que estava em cima do outro criado mudo.
Nanda se estica e pega. Ele disca o número e coloca o celular na orelha. Logo é atendido.
-Olá! Senhor Clauder? É o Matheus... eu gostaria de saber se a Fernanda pode dormir aqui em casa hoje?.... É.... Tá bom então, vou ficar esperando.... Está sim... ah okay. Então o senhor me retorna daqui a pouco? Tá bom então... Tchau! -Matheus desliga com um sorriso.
-E aí?
-Ele disse que vai ligar pra sua mãe e ver com ela.
-Devia ter ligado diretamente pra ela então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superando dificuldades
RomanceFernanda, uma estudante, já em conclusão do ensino médio, tem sua vida completamente mudada por causa de um contrato, que a obriga se casar com o filho de um empresário em crise. Ela fica indignada com isso e está disposta a fazer de tudo para aca...