O som da balada explodia no salão enquanto Fernanda e Matheus tiravam fotos com os convidados. Diferente da maioria das festas de casamento, essa seria diferente. Pois fora Luana quem organizou a pedido de Amélia.
-E aí?! Gostou?-Luana grita para a amiga por causa do som alto.
Matheus estava entretido conversando com seu amigo Pedro que estava sentado à mesa ao lado de sua esposa, Victoria.
-Você é louca!-Fernanda fala rindo.
-Eu, louca? Loucos estão esses executivos milionários na pista de dança! -Luana diz e as duas riem.-Vamos lá!
-Não posso deixar o Matheus sozinho!
-Falando assim até parece que ele tem sete anos Fernanda!
-Tudo bem! -Nanda aceita e avisa para Matheus que está indo dançar um pouco e ele responde com um "vai lá" risonho e um selinho um pouco demorado.
Já na pista, elas estavam dançando loucamente quando Fernanda percebeu que tinha gente pisando em seu vestido.
-Luana! Estão pisando no meu vestido! Vou sair daqui!
-Não dá nada não amiga! Só dança! -Lua berra tomando outro gole de sua cerveja.
De repente Luana pisa na barra do vestido e Nanda pula, sem perceber a barra da roupa presa no chão e a catástrofe acontece.
O vestido havia sido rasgado expondo o bumbum de Fernanda, sua calcinha de renda branca e metade de sua coxa direita.
-LUANA!!!!-Fernanda grita puxando rapidamente o vestido para cima, tentando tampar suas partes.
-Eita! Desculpa!!!-Lua diz percebendo a besteira que tinha feito.
Fernanda caminha para fora da pista indo para o banheiro e Luana a segue.
Chegando lá Nanda começa a se olhar no espelho para ver o estrago.
-Olha isso Luana...
-Ai... desculpa Nanda, foi sem querer...
-Por mim você já está desculpada, agora quero ver explicar isso pra Amélia.
-ah! A gente não tem culpa se ela escolhe tecido lixo.
-Esse é um dos melhores tecidos da França Luana.
-Ih! Eu já comprei muita roupa na loja do dez que tinham o tecido mais forte do que esse.
De repente elas escutam Amélia falar ao microfone.
-Boa noite a todos! Eu gostaria de chamar os noivos aqui na frente para um dos momentos mais esperados da festa: O corte do bolo!!-Nesse momento todos aplaudiram e gritaram.
-E agora Luana?- Nanda fala já ficando desesperada.
-Calma, que a gente vai conseguir pensar em algo. -Lua diz passando a mão na cabeça e Fernanda olha para o estrago de seu vestido.
De repente a noiva encara Luana e ela pergunta:
-Que foi?
-Que tamanho você veste?-Fernanda.
-"M", por que?- Nanda a olha como quem planeja algo e Luana entende. -Não, nem pensar!
-Luana! Eu sou a noiva! Não posso aparecer com o vestido rasgado na frente de todo mundo!
-E eu sou a madrinha! Não posso ficar presa no banheiro de calcinha e sutiã!
-Gente, mas cadê a noiva?!-Amélia diz no microfone num tom de brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superando dificuldades
RomanceFernanda, uma estudante, já em conclusão do ensino médio, tem sua vida completamente mudada por causa de um contrato, que a obriga se casar com o filho de um empresário em crise. Ela fica indignada com isso e está disposta a fazer de tudo para aca...