Capitulo 11

5.7K 298 1
                                    

Terminamos de arrumar nossas malas e descemos para jantar.
Sentamos eu meu pai,minha mãe,Lia e Harry.
Pai- Então como foi o passeio pelo condomínio? O que acharam? Ele diz colocando uma garfada na boca
Lia- A senhor Hastings foi incrível, menos para a Claire eu acho. Olho para ela com raiva e ela recebe o recado.
Claire- Foi incrível pai amei tá bom. Digo com ironia nas palavras e me levanto- Perdi a fome vou para o quarto, boa noite para todos.
Subi as escadas correndo, entro no quarto pego uma toalha e meu pijama, entro no banheiro e tomo um banho bem quente, saio do banheiro e entro em meu quarto, Lia ainda não havia subido então me deito e sem querer capoto em um sono profundo.
Acordo e vejo que Lia ainda estava dormindo, olho que horas são em meu celular e são 6:00, acordei muito cedo por sinal, antes de o despertador tocar. Nós entramos na escola as 7:20 então ainda havia tempo. Como não costumo me arrumar muito para ir a escola resolvo acordar Lia, ela sim demora para se arrumar. Pego uma toalha e vou tomar um banho, quando volto ela já estava acordada com a maior cara de sono sentada esperando eu sair do banho.
Claire- Foi dormir que horas ontem Madame? Falo escolhendo uma roupa
Lia- Nossa nem sei, só sei que foi tarde! Ela diz coçando os olhos
Claire- Ta agora vai se trocar por que senão vamos chegar atrasadas.
Ela concorda e levanta pegando uma toalha e indo para o banheiro.

Gentee me desculpem por demorar para postar rsrs 😁
Estou muito apertada com os horários mais prometo postar mais beijos

Apenas uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora