Capitulo 12

5.9K 306 6
                                    

(Roupa do primeiro dia na multimídia

Quando ela volta já são 6:30, deixo ela sozinha no quarto pois sei que ela vai demorar. Desço para tomar o café da manhã, meu café da manhã não é lá aquelas coisas, a única coisa que como de manhã é uma fruta. Abro a geladeira e pego uma maçã e vou para a sala assistir Tv.
Olho no relógio e já são 7:00, como não moramos muito longe da nova escola podemos sair mais em cima da hora. Grito a Lia da escada e ela desce, como sempre mais arrumada do que eu imaginava.
Claire- Não sabia que iria em uma festa!! Digo a olhando dos pés a cabeça.
Lia- Aí para de ser boba! Sabe que eu me arrumo, bem mais que você. Ela fala baixinho essa última frase querendo que eu não escute, mas infelizmente para ela eu escuto.
Claire- Ai não precisa jogar na cara também, sabe desde sempre que eu não sou de me arrumar, principalmente para ir a escola. Digo dando um tapa em seu braço.
🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹
Paramos em frente da escola e Lia entra na minha frente, antes de entrar encaro todas aquelas pessoas que eu nunca tinha visto, dou uma pausa e respiro bem fundo.
Entro e todos ficam me olhando e cochichando um para os outros, como já estou acostumada com isso, sempre a rejeitada, nem ligo e vou direto para a diretoria pegar meus horários. Antes de entrar na diretoria vejo Lia rodeada de garotas e garotos.
Já estou até vendo, Lia vai me trocar.
Entro na diretoria sem olhar para trás e dou de cara com o menino que me derrubou além de me tratar mal.

Apenas uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora