Capítulo 1.

9 1 0
                                    

Acordei com um tédio fora do normal. Hoje é sábado, ou seja, eu não estudo.
Levantei da cama e olhei no relógio, 9h30min. Minha mãe já estava arrumando a casa.. Fiz minha higiene, tomei café e fui ajudar ela a limpar a casa.

Acabamos de limpar tudo era por volta do meio dia. Fiz o almoço e depois de almoçar resolvi ir ao cinema. Eu não tenho amigos. Única pessoa que era próxima de mim era Murilo, meu ex namorado e tem a Joice, uma conhecida.
Ligo para Joice e chamo ela para ir comigo, ela topa na hora.

Vou tomar meu banho, colocar uma roupa fresquinha e tento dar um jeito no meu cabelo. Mando uma mensagem pra Joice e resolvemos ver Deadpool. Assim que acabo de me arrumar, desço e vou para o ponto esperar o ônibus. Chego no cinema e encontro Joice sentada mexendo no celular, provavelmente falando com o namorado, Felipe.

Depois que nos cumprimentamos, fomos para a fila comprar nossos ingressos. Já fazia uns dez minutos que estávamos na fila. Ela falava comigo sobre o relacionamento dela e do Felipe.
Felipe e Joice começaram a namorar no segundo semestre do ano passado.

Chegou nossa vez e compramos nossos ingressos. Quando fui subir as escadas para ir pra sala, uma garota baixinha dos cabelos escuros esbarrou em mim..

-Aí, me desculpa. Eu não te vi . - Ela disse toda afobada.

-Não tem problema. - Dei um sorriso, ela acenou e continuou andando.

Quando eu ia entrar na sala, dei falta da minha jaqueta que estava pendurada na minha bolsa. Que merda!

- Joice, minha jaqueta sumiu!

- Como assim? - Ela me olha confusa.

- Sumiu ué, ela estava aq...

- Ei, moça! - Escuto alguém chamar.

Olho para trás e vejo um cara, um moreno com uns 10 cm mais alto que eu, segurando minha jaqueta. Ao lado dele estava a moreninha que esbarrou em mim e um ruiva também baixinha de cabelos longos.

- Acho que essa jaqueta é sua! - Ele chega perto e me entrega, com um grande sorriso no rosto. E que sorriso.

- Ah, obrigada. Nossa, sou tão desligada. Obrigada mesmo. - Eu sorrio, mas sinto minhas bochechas quentes.

Quando olho pra garota ao lado dele, ela está sorrindo também e com uma fisionomia estranha. A ruiva também sorri e ela parece bem agitada.

- Oi, meu nome é Carla! Esse é meu irmão Heitor e essa ruiva aqui é a nossa amiga, Juliana. Prazer!

- Oi, Carla! Meu nome é Carolina e essa é minha amiga Joice. Prazer em conhece-lôs. E muito obrigada por trazer minha jaqueta.

- Por nada. Então, vocês vão ver algum filme? - Ela pergunta, ainda sorrindo demais. Essa garota só sabe sorrir?

- Hmm, sim. Vamos ver Deadpool. E vocês?

- Olha que coincidência! Também vamos.. Não é ótimo Heitor? Podemos sentar todos juntos. Vai ser divertido!

A garota espevitada mal acaba de falar e já pega na minha mão e sai me puxando para dentro da sala. Eu olhei pra Jô e ela deu um sorriso balançando a cabeça negativamente. A ruivinha parecia estar achando graça da amiga e o irmão não parava de me encarar. Entramos e nos sentamos. Carla me fez sentar entre ela e o irmão. Joice ficou sentada ao lado de Heitor e de Juliana, ela parecia estar bem a vontade.

Seu Sorriso. Onde histórias criam vida. Descubra agora