Capítulo 2.

12 0 0
                                    

Já faziam duas semanas que eu tinha conhecido a Carla, e digamos que nos terminamos amigas. Já saímos umas três vezes e conversamos todos os dias. Hoje mais cedo ela me ligou perguntando qual serão meus planos pro fim de semana, como sempre falei que planejava assistir filmes na Netflix. Ela falou que Juliana tinha ido pra fazendo da família do namorado e o Heitor está deprimido, portanto, ela queria tirar o irmão de casa.

- E onde você pretende ir? - Eu perguntei.

- Bem, eu estava pensando em irmos em uma boate, mas somos menores de idade. Heitor falou que consegue colocar a gente pra dentro.

- Uma boate? Tá louca?

- Eu achei uma ótima idéia! Vamos lá apenas dançar amiga!

- Tudo bem.. E que horas vamos?

- Passamos aí pra te pegar as 21h, e traz roupa pra dormir aqui.

- Ok, tchau tchau!

Antes dela se despedir eu já havia desligado, fazer o quê? Força do  hábito. Entro no banho, lavo meus cabelos e faço tudo que tenho de fazer. Saio do banheiro e vou me arrumar.

Primeiro seco meus cabelos e penteio, depois escolho minha roupa (roupa da mídia) e faço uma maquiagem forte finalizando com um batom matte roxo. Olho no relógio e vejo que tem meia hora ainda. Vou dar uma olhada no Facebook.

Assim que abro meu Facebook, vejo que tem mensagem do Murilo.

Murilo Rocha: Oi Carol, sei que a gente já não se fala a algum tempo, mas, eu tô voltando! E tô morrendo de saudade.. Eu tentei ficar longe dos meus amigos, dos meus pais e de você, mas não aguento mais! Espero poder ver você e te abraçar, baixinha! E você continua linda... Beijos meu amor!

Não acredito! Ele tá voltando.. Não acredito nisso. Fez 8 meses que ele foi embora e agora ele resolve vir dizer que tá com saudade e que está voltando? Não, não, não. Resolvi responder.

Carolina Duarte: Oi Murilo! Realmente fazem meses que não nos falamos, tipo uns 5 meses.. Como assim você vai voltar? E o intercâmbio? E a Tessa? Tô surpresa com isso.. Enfim, agora preciso ir, mas  quero saber disso direitinho. Beijos!

Assim que respondo desligo o notebook. Será que ele deixou Tessa?

Escuto a buzina de um carro, deve ser eles. Desço as escadas e me despeço da minha mãe. Carla está linda em um vestido verde água e uma sandália de salto preta. Heitor veste uma calça jeans escura, camisa social azul escura dobrada até o cotovelo e sapatos. Carla sorri ao me ver e vem me abraçar.

- Nossa, você tá uma gata hein! - Ela fala me olhando.

- Você também, tá maravilhosa!

Começamos a rir e quando viramos, Heitor está me encarando. Vou até ele e dou um beijo em seu rosto.

- Você está realmente linda, Carolina. - Ele me analisa dos pés a cabeça.

- Obrigada, você também não está nada mal. - Sorrio e ele da uma risadinha.

- Vamos logo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seu Sorriso. Onde histórias criam vida. Descubra agora