Dulce Problematica - parte 2

89 3 0
                                    

TUDO BEM, SEI QUE VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO NADA E SE PERGUNTANDO DE ONDE VEIO TODO ESSE ÓDIO ENTRE MIM E OS UCKERMANN. BEM, ESSA É UMA LONGA HISTÓRIA. ENTÃO, RELAXA E VAMOS VOLTAR UM POUQUINHO NO TEMPO, ACHO QUE DUAS SEMANAS ATRÁS ESTÁ BOM...

#Duas semanas atrás em Forks.#

Subi as escadas que levam ao meu quarto eufórica jogando minha mochila velha para um canto qualquer do meu quarto, mal consigo acreditar que as aulas finalmente acabaram e por um milagre, saí do ensino médio. O ensino médio foi um inferno, porque pra mim...

Ensino médio = Detenção

Entenderam?

Passei quase todo ano vegetando na detenção, e juro que se meu pai Victor não fosse um bem sucedido médico, dono de uma clínica respeitadíssima em Seattle, eu já teria sido expulsa do colégio simplório dessa pacata Forks.

Eu não acho que mereci ir para a detenção tantas vezes. Ok, talvez uma ou duas vezes. Eu não sou uma garota comum. Na verdade, a palavra comum para mim é um insulto.

Eu acho que o fato de eu falar o que eu penso foi a causa de eu ir para a detenção a maior parte das vezes, é que, simplesmente, não suporto perguntas idiotas, ou não consigo conter minha personalidade... hum, forte. É, acho que posso definir assim.

Quer um exemplo?

#Forks High School#

Eu tinha certeza que estava em sala de aula, ouvi meu nome ser chamado várias vezes, mas não tinha a menor vontade de olhar pra cima, afinal, eu estava em um cochilo tão gostoso com minha cara enfiado em um livro. Acho que eu ouvi o diretor McLean reclamar que estava dando um aviso importante.

- Srta. Saviñón está dormindo? - Gritou o homem chato.

- Não, estou treinando pra morrer!

- Já para a detenção, Srta. Saviñón. - Disse ele, furioso.

- Merda, McLean! Justo agora? - Resmunguei e ele me fitou incrédulo, já ficando vermelho.

#Exemplo 2#

Estava na fila do almoço, pronta para passar pra dentro mais uma gororoba gordurosa qualquer. Estava entediada, daria qualquer coisa por uma cerveja naquele momento, só para relaxar, vocês sabem.

Atrás de mim estava Mike Newton, o típico colegial sem cérebro que só quer saber de conquistar menininhas fúteis e sem amor próprio que precisam de alguém como ele para se sentirem completas acreditando na tolice de amor adolescente. Saco!

- Continua andando, Saviñón, eu quero sair dessa fila hoje. - Ele falou impaciente.

- Não estou com pressa. - Respondi indiferente.

- Cara, essa sua calça xadrez é assustadora. - Mike riu baixinho.

- Mas, eu acho que o corpinho dentro dela talvez dê para aproveitar. - Sussurrou ele ao pé do meu ouvido roçando a mão na minha bunda.

De supetão, me virei, encarei aquele sorrisinho prepotente e não pensei duas vezes: cerrei o punho e com toda a força do meu braço soquei aquela carinha de ninfomaníaco. Quando percebi, Mike já estava cambaleando com o nariz sangrando.

Rapidamente, peguei o prato de uma menina qualquer que estava próximo a mim e joguei em direção a Mike. Infelizmente, o pedaço de pizza que estava no prato voou em direção a Lauren, uma fútil líder de torcida que ficou horrorizada ao ver sua camisa branca manchada com molho de tomate e queijo. Mesmo conhecendo ela pouco, eu sabia que ela iria revidar, e foi justamente o que ela fez. Pegou um pedaço de bolo de chocolate de um rapaz sentado à mesa próximo a nós e veio em minha direção. Felizmente, ela escorregou no resto de pizza no chão e o bolo voou atingindo uma loira da equipe de natação que simplesmente odeia as líderes de torcida. Juro que não sei como, mas em questão de segundos, pedaços de comida voavam por todo o lado no refeitório, algum palhaço gritou:

Dulce Problema X Christopher Solução Onde histórias criam vida. Descubra agora